Argus PY-14 - História

Argus PY-14 - História

Argus

II

(PY-14: dp. 859; 1. 207'6 "; b. 30 'dr. 12'; s. 14,5 k .; cpl. 59; a. 13", 4,50 mg de cal. , 1 dcp. (Y-gun), 2 dct.)

O segundo Argus (PY-14) - um iate construído em 1929 em Kiel, Alemanha, pela Germaniawerft como Haida - foi adquirido pela Marinha em 25 de outubro de 1940 da Sra. Max C. Fleischmann de Glenbrook, Nev .; convertido em Long Beach, Califórnia, pela Craig Shipbuilding Co. para serviço naval; renomeado Argus (PY-14) em 14 de novembro de 1940; e comissionado em 13 de fevereiro de 1941, o tenente Comdr. Harold H. Connelley no comando.

Argus chegou a São Francisco em 19 de fevereiro de 1941 e começou a patrulhar a baía de São Francisco como uma unidade da Força de Patrulha do 12º Distrito Naval. Essa atribuição durou até maio de 1941, quando ela foi transferida para o que parece ter sido uma organização sucessora - Patrol Squadron 1, Local Defense Force, 12th Naval District. Seu dever, entretanto, permaneceu substancialmente o mesmo de antes de patrulhar a baía de São Francisco. Ela continuou a realizar esta tarefa até ser desativada em 17 de setembro de 1941. Ela foi então transferida para a United States Coast and Geodetic Survey, onde serviu por oito meses.

Argus foi devolvido à Marinha em 16 de março de 1942; e, após a reconversão na General Engineering & Drydock Co., ela foi recomissionada em San Francisco em 18 de abril de 1942. O iate convertido retomou suas patrulhas da Baía de San Francisco sob os auspícios do Comandante, 12º Distrito Naval, e continuou esse dever para o restante de sua carreira naval. Dois eventos destacaram essa existência de outra forma prosaica.

O primeiro ocorreu quando Argus resgatou os 60 sobreviventes do "navio Liberty" John A. Johnson, que havia sido torpedeado e afundado pelo submarino japonês 1-12 em 30 de outubro de 1944. 1-12, após bater e afundar os botes salva-vidas e jangadas , havia então metralhado 70 sobreviventes na água, matando dez. Um avião da Pan American Airways avistou os homens restantes de John A. Johnson logo em seguida, e Argus os recuperou em 2135 em 30 de outubro. Ela os desembarcou em San Francisco em 3 de novembro. Ardent (AM-340) e Rockford (PF-48) então se uniram para afundar 1-12 dez dias depois.

No segundo, Argus participou do estabelecimento de uma estação meteorológica na Ilha de Clipperton, 670 milhas a sudoeste de Acapulco, no México. Partindo de São Francisco em 4 de dezembro de 1944, com o pessoal meteorológico embarcado, o iate convertido chegou à ilha uma semana depois e desembarcou seus passageiros. Com as cores americanas hasteadas na ilha, a estação meteorológica naval foi montada naquele dia, apoiada desde o início por Argus. O iate foi desativado em San Francisco em 15 de abril de 1946. Seu nome foi retirado da lista da Marinha em 21 de maio de 1946 e ela foi transferida para a Comissão Marítima em 30 de outubro de 1946 para eliminação.


Argus

Nossos editores irão revisar o que você enviou e determinar se o artigo deve ser revisado.

Argus, apelido Panoptes (grego: “Que Tudo Vê”), figura na lenda grega descrita como filho de Inachus, Agenor ou Arestor ou como um herói aborígene (autóctone). Seu apelido deriva dos cem olhos em sua cabeça ou em todo o corpo, como costuma ser representado na cerâmica ateniense de figuras vermelhas do final do século 6 aC. Argus foi nomeado pela deusa Hera para vigiar a vaca na qual Io (a sacerdotisa de Hera) foi transformada, mas foi morto por Hermes, que é chamado de Argeiphontes, "Matador de Argus", nos poemas homéricos. Os olhos de Argus foram transferidos por Hera para a cauda do pavão. Seu destino é mencionado em uma série de tragédias gregas do século 5 aC - incluindo duas por Ésquilo, Suplementantes e Prometheus Bound, e Eurípides ' Mulheres Fenícias—E o poeta latino Ovídio Metamorfoses do século 1 a.


Argus

Antes de 1939, Argus era International Research Corporation, tendo evoluído da International Radio Corporation, um fabricante inovador de aparelhos de rádio de baquelite. O presidente Charles Verschoor viu uma oportunidade de negócio de se ramificar para uma câmera de baquelite de 35 mm também. O primeiro Argus, o Argus A, resultou de uma patente que a empresa recebeu em 1936, e seu custo surpreendentemente acessível o tornou um grande sucesso. Assim, foi esta empresa americana que trouxe o filme 35 mm para a Kodak's 135 formato cassete para um mercado de massa que não podia pagar as caras câmeras Leica, Zeiss Contax ou German Kodak Retina.

Apesar do sucesso do Argus A, os acionistas da empresa estavam insatisfeitos com a gestão de Verschoor e o destituíram da empresa em 1938. Mas naquele ano também viu o lançamento do Argus C e do Argus C2, o primeiro dos "tijolos" - sucessos enormes que permaneceu em produção por quase mais três décadas.

Na década de 1950, Argus havia se tornado uma força significativa na economia de Ann Arbor. Vários edifícios de seu apogeu ainda estão de pé. Dois são usados ​​agora pela Universidade de Michigan, mas a fábrica original principal foi remodelada como um espaço de escritório e de propriedade da "C3 Partners". Este edifício inclui uma área pública em um saguão no andar de cima, onde uma exposição permanente de câmeras Argus é mostrada, The Argus Museum & # 911 & # 93.

A fábrica da Argus estava localizada em um bairro residencial a oeste do centro de Ann Arbor, que tradicionalmente era um enclave de imigrantes alemães - principalmente da Suábia, no sul da Alemanha. & # 912 e # 93

Em 1957, a Argus foi comprada pela Sylvania Electric Products Co., que acreditava que haveria uma sinergia com as vendas de lâmpadas daquela empresa. Uma nova fábrica na Carolina do Sul foi inaugurada para lidar com as fortes vendas de projetores de slides. No entanto, no final dos anos 1950, a Argus estava lutando para competir com as novas importações de câmeras japonesas, que ofereciam melhores recursos a um preço mais baixo. Em 1959, a Sylvania foi adquirida pela GTE e em 1962 os novos proprietários corporativos da Argus basicamente despejaram a empresa na Mansfield Industries - uma distribuidora fotográfica de Chicago e uma empresa muito menor.

Na década de 1960, a maioria dos produtos Argus tornou-se importação estrangeira (vários da Mamiya), rebatizada com o nome Argus. Embora os contratos de ótica mantivessem alguns trabalhadores da Ann Arbor ocupados, em 1963 a produção de câmeras havia parado por aí (alguns modelos de câmeras foram feitos na Carolina do Sul em meados da década de 1960). A partir de 1967, a propriedade corporativa da Argus mudou várias vezes, com a marca surgindo em vários disfarces. Mas a era das câmeras projetadas e fabricadas nos Estados Unidos havia terminado.


Conteúdo

Como Azeroth, Argus contém a alma do mundo de um titã adormecido. & # 914 & # 93 O planeta era abundante com um mineral chamado argunita, cujas propriedades mágicas ajudaram a civilização eredar a prosperar. & # 915 e # 93

Argus já foi governado pelo Segundo Duumvirate, consistindo em Velen e Kil'jaeden. Durante este tempo, o feiticeiro Thal'kiel e sua ordem de magos eredar, os Wakeners, começaram a usar magia de invocação para conjurar demônios da Espiral Etérea. Velen condenou as novas invocações de Thal'kiel e ordenou que ele nunca mais os conjurasse. No entanto, com o apoio dessas entidades, Thal'kiel esperava se tornar o único governante de Argus. Seu aprendiz de confiança, Archimonde, informou Velen e Kil'jaeden do golpe planejado. Archimonde foi colocado no comando do ataque à fortaleza oculta dos Wakeners e decapitou seu antigo mestre. & # 916 & # 93 Archimonde mais tarde ascenderia para governar Argus ao lado de Velen e Kil'jaeden, e os três eredar sabiamente governaram o planeta por muitos anos. Mac'Aree era a mais sagrada das cidades de Argus. & # 917 e # 93

Eventualmente, Argus atraiu a atenção de Sargeras. Ele ofereceu aos eredar um acordo: em troca de sua lealdade, ele lhes daria um poder jamais sonhado por todas as raças. Kil'jaeden e Archimonde foram rápidos em aceitar a oferta, mas Velen tinha uma visão do futuro: os eredar seriam transformados em demônios sob o governo de Sargeras. Seu conselho a Kil'jaeden e Archimonde foi ignorado, e ele procurou desesperadamente uma solução para este dilema. Lord Nath'raxas desempenhou um papel importante na entrega de Argus a Sargeras. & # 918 e # 93

Eventualmente, Velen foi contatado por uma raça de seres de energia divina chamados naaru, e ele fugiu com seus seguidores, renomeando seu povo como draenei, ou "exilados", enquanto Kil'jaeden, Archimonde e o resto dos eredar se tornaram os temidos , feiticeiros insidiosos e estrategistas da Legião Ardente. Enquanto os draeneis fugiam, o mundo foi devorado pela Legião. & # 919 & # 93 Após a queda de Argus, Sargeras ordenou que um templo das trevas fosse construído bem no centro do planeta. Pouco se sabe sobre ele, pois apenas os acólitos mais devotados do titã recebem sigilos que permitem a entrada. & # 9110 & # 93 Estas podem ser as estruturas titânicas que Alleria Windrunner e Turalyon enterraram no fundo de um desfiladeiro. & # 911 e # 93

Após a morte de Goremaw, o Devorador, o cão pessoal de Sargeras, o dreadlord Mephistroth acreditava que Goremaw ainda poderia servir à Legião. Ele extraiu as presas do felhound e as levou para uma grande forja de demônios no mundo natal dos eredar de Argus. Houve muitos desafios em preservar as energias sombrias das presas. Mephistroth não ousou realizar a tarefa sozinho. Seus subordinados estavam ansiosos para se distinguir, mesmo sob grande risco. Mas o poder distorcido das presas freqüentemente se mostrava muito perigoso. Quando perfurou suas mentes e infligiu uma agonia indescritível, o dreadlord simplesmente os descartou, dando suas almas à forja demoníaca e encontrando outro servo para ocupar seu lugar. Mas, no final, seu trabalho foi bem-sucedido. As presas foram afiadas para um limite permanente, seus poderes de sombra preservados para sempre. Mephistroth havia criado as Presas do Devorador, duas das armas mais mortais que o universo já conheceu. Ele apresentou as adagas a Sargeras, que ficou muito satisfeito. Goremaw tinha sido um terror no campo de batalha nas mãos de um assassino habilidoso, suas presas seriam um terror nas sombras.

Mais tarde, Sargeras encontrou um rastreador eredar chamado Akaari, que provou ser digno de usar as presas. Ela foi convocada para Argus e prometida para se tornar um instrumento de morte temível, uma das criaturas mais mortais vivas em qualquer reino conhecido. Akaari precisaria desistir de sua vontade, mas ela aceitou. Depois disso, Akaari passou séculos em câmaras secretas sob a superfície de Argus, onde armas foram forjadas e testamentos foram quebrados. Sua essência foi moldada e moldada também, entrelaçada com o poder das adagas. As almas de outros assassinos eredar foram sacrificadas e unidas às dela, concedendo-lhe a experiência de cem vidas e milhares de mortes. Quando ela emergiu dessas câmaras, ela o fez como um constructo de morte implacável, perfeitamente obediente a Sargeras. & # 9111 & # 93


Pioneiro foi devolvida à Marinha em 16 de março de 1942 e, após reconversão na General Engineering & amp Drydock Company, ela foi recomissionada em San Francisco em 18 de abril, novamente como USS Argus (PY-14). O iate convertido retomou suas patrulhas da Baía de São Francisco sob os auspícios do Comandante, 12º Distrito Naval, e continuou essa tarefa pelo resto de sua carreira naval. Houve dois eventos notáveis ​​durante sua carreira durante a guerra. O primeiro ocorreu quando Argus resgatou os 60 sobreviventes do navio Liberty John A. Johnson, que foi torpedeado e afundado pelo I-12 em 30 de outubro de 1944. I-12, depois de bater e afundar os botes salva-vidas e jangadas, metralhou os 70 sobreviventes na água, matando 10. Um avião da Pan American Airways avistado John A. Johnson Os homens restantes logo em seguida, e Argus os recuperou às 21:35 de 30 de outubro. Ela os desembarcou em San Francisco em 3 de novembro. Ardente e Rockford então se juntou para afundar I-12 10 dias depois.

No segundo evento, Argus participou do estabelecimento de uma estação meteorológica na ilha de Clipperton, 670 e # 160mi (1.080 e # 160km) a sudoeste de Acapulco, México. Partindo de São Francisco em 4 de dezembro de 1944 com o embarque do pessoal meteorológico, o iate convertido chegou à ilha uma semana depois e desembarcou seus passageiros. Com as cores americanas hasteadas na ilha, a estação meteorológica naval foi montada naquele dia, apoiada desde o início por Argus. O iate foi desativado em San Francisco em 15 de abril de 1946. Seu nome foi retirado do Registro de Navios Navais em 21 de maio e ela foi transferida para a Comissão Marítima em 30 de outubro para eliminação.


Argus PY-14 - História

Para localizar um dentista ou oftalmologista perto de você, selecione seu plano, cidade e / ou CEP e pressione o botão & # 8220search & # 8221. Para restringir os resultados da pesquisa, selecione o nome do provedor, o nome da prática ou a especialidade do provedor.

Para marcar uma consulta, basta entrar em contato com um provedor de rede, identificar-se como um membro Aflac ou Argus e fornecer ao escritório do provedor o nome do seu plano, a data efetiva de cobertura e o seu número de identificação de membro. Quando você chegar para seu compromisso agendado, certifique-se de apresentar seu cartão de identificação de membro e identificação com foto. Nossa lista de provedores está atualizada em 19 de junho de 2021. Este diretório de provedores online é fornecido apenas para fins de referência. Fazemos todos os esforços para garantir que fornecemos dados atuais e precisos aos nossos membros. No entanto, as informações do provedor mudam com frequência. As alterações recentes podem não estar refletidas nos dados apresentados aqui. Entre em contato com seu provedor diretamente para obter as informações de participação mais precisas.


Arquivo: ICS Alpha.svg

Clique em uma data / hora para ver o arquivo como ele apareceu naquele momento.

Data horaMiniaturaDimensõesDo utilizadorComente
atual01:47, 27 de julho de 2015600 × 600 (412 bytes) ClindbergNão há necessidade de duplicar o arquivo: SignalFlagAlpha-USNSpec.svg
18:39, 27 de abril de 2015212 × 211 (766 bytes) Andrew J.Kurbikocorreção de cor
17:48, 29 de dezembro de 2013600 × 600 (412 bytes) EclecticArkieredução de código SVG
10:21, 6 de janeiro de 2006600 × 600 (3 KB) Denelson83Bandeira de sinalização internacional para a letra & quotA & quot. Criado por Denelson83. <>


História

O seguinte trabalho foi retirado do livreto Argus Lodge Centennial,
por A. W. Hoke, Historiador da Loja, em junho de 1985. Ele merece nossa gratidão por preservar nossa herança.

A HISTÓRIA DE ARGUS LODGE

As atas da Loja Allen No. 276, Columbiana, mostram que em 12 de fevereiro de 1886, uma petição foi recebida de dez Mestres Maçons que solicitaram o consentimento dessa Loja para estabelecer uma Loja Maçônica na Vila de Canfield. Em sua próxima reunião em 19 de março, a Loja votou para dar seu consentimento.

Uma petição semelhante foi feita a Perry Lodge No.185, Salem Mahoning Lodge No.394, Niles Hillman Lodge No.481, Youngstown e Western Star Lodge No.21, também de Youngstown.

Deve-se presumir que essas Lojas deram seu consentimento porque a primeira reunião declarada da Argus Lodge foi realizada na residência do Reverendo Irmão. C. L. Morrison em 40 East Main Street em Canfield em 20 de abril de 1886.

Os registros indicam que uma dispensa foi concedida pelo Grão-Mestre S. Stacker Williams em 13 de abril de 1886. Assim, não se perdeu tempo em colocar este projeto em andamento.

Neste momento, irmão. James L. Truesdale foi nomeado Venerável Mestre Irmão. Chester L. Morrison, Diretor Sênior e Irmão. SiSimon S. Macklin, Diretor Júnior.

Estes três e sete outros estiveram presentes na primeira reunião declarada. É interessante saber quem eram esses homens.

Nosso primeiro Mestre, W. Bro. James L. Truesdale, foi um Past Master do Leetonia Lodge No.401. Ele era o agente da estação e operador de telégrafo das ferrovias da Pensilvânia e da Erie em Leetonia.

O Rev. Bro. Chester L. Morrison era pastor da Igreja Cristã e membro da Loja Mahoning No.394.

Mano. Simon S. Macklin era carpinteiro e membro da Allen Lodge No.276.

Mano. J. R. Johnson foi advogado e anteriormente Juiz de Sucessões do Condado de Mahoning. Ele era um membro da Allen Lodge No.276.

Mano. O alferes N. Brown, também advogado, era membro do Manhattan Lodge No.62, na cidade de Nova York.

Mano. Manley A. Pierce era um homem contratado e trabalhava na fazenda do Prior T. Jones, pai de nosso amado Ex-Mestre James B. Jones. Mano. Pierce era membro do Western Phoenix Lodge No.296.

Mano. Socrotes S. Baird era um fazendeiro que vivia na Rota 62 e primo de primeiro grau do irmão. Jerome Hull. Mano. Baird era membro da Western Star Lodge No.21.

O Rev. Bro. John S. Whitman era o pastor da velha Igreja Congregacional localizada onde a Igreja Metodista agora está. Ele era um membro do William Lodge, em Massachusetts.

Mano. I. A. Knapp dirigia o estábulo de libré conectado com a velha American House, um hotel na East Main Street. Ele era um membro da Golden Rule Lodge No.331.

O último foi o irmão. Henry Newrnan, um comerciante viajante, vendendo seus produtos em uma carroça no condado de Mahoning e morando em Canfield. Sua casa principal era a Charity No.30, em Washington, Indiana.

Esses, então, foram nossos ancestrais maçônicos. Dois ministros, dois advogados, dois fazendeiros, um carpinteiro, um ferroviário, um operário de estábulo e um caixeiro viajante pioneiro.

Outra loja, Western Star No. 21, existia em Canfield antes do estabelecimento da Argus Lodge. Foi instituído em 1813 e fretado em 1816, com o Major General Elijah Wadsworth como seu primeiro Mestre. Sua espada foi apresentada a Argus e agora está em exibição em nossa biblioteca.

Western Star mudou-se para Youngstown em 1852. Isso deixou Canfield sem uma Loja Maçônica até que Argus foi constituído em 1886. Não sabemos quem propôs o nome de Argus. Aparentemente, um dos membros estava familiarizado com a mitologia grega. De acordo com Webster, Argus era um gigante com cem olhos, alguns dos quais sempre acordados. Conseqüentemente, Argus significa alguém muito vigilante, um guardião vigilante.

Em maio de 1886, o Argus Lodge foi instalado em sua nova casa no terceiro andar de um edifício de tijolos nas ruas South Broad e West Main. O prédio, alugado por US $ 6,25 por mês, foi originalmente construído em 1869 por William Schmirk, um banqueiro local, e pouco depois vendido ao Dr. Jackson Truesdale. Foi necessário apenas separar um vestiário e uma sala de preparação na extremidade oeste do corredor para torná-la adequada para o trabalho do alojamento.

O calor era fornecido por um fogão a carvão barrigudo, e não deve ter sido uma tarefa fácil carregar o carvão até o terceiro andar e depois levar as cinzas de volta para baixo.

No início, a pousada era iluminada por velas. Logo depois, no entanto, três lâmpadas penduradas a óleo foram compradas para iluminação. Infelizmente, essas novas luminárias devem estar com defeito, pois lemos nas atas de uma reunião posterior que três xícaras de lata tiveram de ser compradas e suspensas sob as lâmpadas para coletar o óleo que pingava.

Mais ou menos nessa época, os membros votaram na compra de uma mesa para guardar os aventais, seis escarradeiras, um limpador de carpete e três dúzias de leques para manter os membros confortáveis. Os primeiros membros se obrigaram pessoalmente a pagar pela mobília e equipamento da loja.

Em novembro de 1886, Argus tinha eleito 13 novos membros e em 12 de novembro, M. W. Bro. W. S. Mathews, Ex-Grão-Mestre, presenteou Argus com seu alvará e dedicou a loja.

Houve muitos pedidos de adesão nos primeiros dias, e notamos com interesse que os visitantes eram frequentemente convidados a participar na exemplificação do trabalho de graduação.

Embora o número de membros tenha aumentado para 54 em 1883, as atas mostram que nenhuma outra petição para graus maçônicos foi recebida até abril de 1896. Durante esse período de estagnação, muitos de seus membros ficaram desanimados. Temendo que Canfield não fosse grande o suficiente para apoiar uma Loja Maçônica, alguns dos membros pediram a dissolução, enquanto outros pediram para se mudar para Youngstown. As petições foram derrotadas. Mas não havia trabalho ritualístico, exceto uma sessão de prática ocasional. No inverno e também na época da colheita, as reuniões não eram realizadas porque faltava quórum. Mesmo assim, a organização, tal como era, permaneceu.

Quando o primeiro membro passou para seu descanso eterno, e um serviço maçônico foi solicitado, a consternação atingiu as fileiras dos oficiais, pois nenhuma providência havia sido feita para essa eventualidade. Os registros subsequentes das atas revelam que as provisões para esse serviço especial foram arranjadas sem demora.

Algum tempo depois, os oficiais da Ordem Internacional dos Odd Fellows, sem um local de reunião, solicitaram a Argus Lodge que compartilhasse seus aposentos. Este pedido foi transmitido ao Grão-Mestre. No devido tempo, M. W. Bro. S. S. Williams emitiu uma dispensa permitindo o I.0.0.F. para ocupar os aposentos juntamente com Argus. O aluguel foi estabelecido pela Argus em $ 1,00 por reunião. Várias vezes depois disso, os dois grupos se reuniram para assuntos sociais.

Atas detalhadas revelam a seriedade com que os primeiros membros assumiram suas obrigações maçônicas. As evidências de sua assistência assumiram várias formas: dinheiro era dado às viúvas, dinheiro era emprestado às que haviam sofrido reveses temporários, contas eram pagas para alimentação e hospedagem e até para cuidados de enfermagem.

Mano. Ira M. Twiss, que mais tarde se tornou Tyler da loja, era o proprietário da American House. Seu lugar deve ter sido um ponto de encontro e tanto para os maçons, pois era lá que eles iam após as reuniões e para os banquetes após a inspeção, e era aqui que alguns dos irmãos solteiros vinham ficar quando adoeciam. Porque irmão. Twiss, em várias ocasiões, apresentou contas à pousada para hospedagem e cuidados de enfermagem para os membros.

Em junho de 1899, os 23 membros que compunham o total de membros fizeram uma coleta para o socorro aos afetados pela enchente de Johnstown, Pensilvânia, e enviaram US $ 60,00 pelos canais maçônicos.

O destaque maçônico da existência da loja & # 8217s veio em maio de 1899, quando ela experimentou sua primeira inspeção. Naquela época, o oficial de inspeção era conhecido como Palestrante Distrital. As atas do secretário mostram que o Past Master C. F. Clapp, da Old Erie Lodge No. 3, Warren, Inspetor do Primeiro Distrito Maçônico, e W. Bro. James L. Truesdale, Past Master of Leetonia Lodge No.401 e Argus Lodge No.545, Inspetor do Sexto Distrito, estavam presentes na loja naquela reunião.

Quarenta irmãos compareceram à loja para testemunhar a inspeção no grau de Mestre Maçom. Depois que o alojamento foi fechado, todos eles atravessaram a rua para a American House, onde, como consta na ata, & # 8220A provisão abundante foi feita para seu entretenimento. & # 8221 Este repasse, de acordo com o projeto apresentado pelo irmão. Twiss, custou ao alojamento a quantia de $ 21,75. (O total das quotas arrecadadas para o ano foi de apenas $ 69,00).

Em 1910, as paredes da sala da pousada foram reformadas e o piso recarregado. O tapete foi um presente da Sra. Elizabeth Hollis, carinhosamente conhecida como Vovó Hollis, cujo passatempo favorito era fumar um cachimbo de barro.

Mais ou menos nessa época, a Western Star Lodge No.21 mudou-se para novos aposentos e doou generosamente seus móveis antigos para Argus. Este móvel era de nogueira preta maciça e, com exceção de dois ou três itens, ainda está em uso. Para nós, este mobiliário não tem preço, não só pela sua idade e valor funcional, mas também pelo seu valor sentimental.

Em 1911, o edifício foi modernizado com eletricidade e gás natural. Posteriormente, a iluminação passou a ser fornecida por lâmpadas incandescentes e os quartos foram aquecidos por fogões a gás. Também durante este ano foram adquiridos utensílios de cozinha e pratos para que os almoços pudessem ser preparados no local após as reuniões.

Após a morte do Dr. Jackson Truesdale, o edifício foi vendido para o Dr. Campbell, depois para o Farmers Bank e depois para a Vila de Canfield. The Village seria o nosso senhorio até que desocupássemos o prédio em 23 de dezembro de 1938. Com o passar dos anos, o aluguel subiu de $ 75,00 para $ 150,00 por ano, de modo que a inflação estava subindo até então.

A essa altura, o prédio estava de fato mostrando a devastação do tempo. Mas a loja tinha apenas 141 membros e pequenos fundos. Uma nova casa estava fora de questão. Então, novamente foi pintar, limpar e se contentar com o que estava presente.

De 1925 a 1929, o número de membros diminuiu consistentemente. No período de cinco anos entre 1929 e 1934, apenas 28 membros foram levantados.

A ideia de um Festival do Morango foi concebida em 1932. Devido ao seu sucesso, o evento se tornaria um evento anual. A cada ano, era feito um esforço para atrair um público maior do que no ano anterior.

O pico de participação neste evento foi alcançado em junho de 1948. Naquela noite, havia 577 pessoas na loja. Talvez devêssemos qualificar essa afirmação. Eles estavam no prédio, o quarto do alojamento não poderia segurá-los! Trinta e cinco lojas diferentes foram representadas, oito estados, Escócia, Inglaterra e Filipinas. Nunca mais o comparecimento daquela noite memorável foi correspondido.

Os membros tinham um desejo ardente por um novo lar e exploraram todos os caminhos nessa direção. Muita ajuda veio de R. W. Bro. Harry S. Manchester e seu irmão, W. Bro. Robert A. Manchester, então prefeito de Canfield. O Past Master Aaron Weisner, um comerciante de Canfield, ofereceu fornecer o terreno se dinheiro pudesse ser achado para colocar um edifício nele. Os planos originais eram fornecer um depósito para W. Bro. Weisner no térreo e um quarto do chalé acima.

No entanto, Argus não tinha recursos para realizar esse tipo de projeto. O Governo dos Estados Unidos, nessa época, estava gastando dinheiro por meio de W. P. A. e C. W. A. ​​para fornecer obras públicas e edifícios públicos, oferecendo assim empregos para os necessitados. Essa se tornou a rota que acabou sendo seguida.

Somente, por meio dos esforços dos irmãos Manchester, W. P A. finalmente concordou em financiar a construção de um prédio municipal em Canfield. Deveria ser ocupada pela vila de Canfield, Argus Lodge e Post No. 177 da American Legion.

Seriam necessárias muitas páginas para registrar a ginástica envolvida antes da data de 15 de dezembro de 1935, quando W. Bro. Aaron Weisner devia virar a primeira pá cheia de terra.

Na quarta-feira, 13 de maio de 1936, M. W. Bro. Elmer R. Am, Grão-Mestre dos Maçons em Ohio, lançou a pedra fundamental do Edifício Memorial Canfield. É interessante, neste ponto, ler as notas de R. W. Bro. Manchester. Ele se relaciona da seguinte forma:

& # 8220Desde o lançamento da pedra fundamental, no dia 13 de maio, até a inauguração do salão, foi um período de desespero e júbilo, um período de intrigas, planejamentos e pedidos.

O comitê tinha a função de garantir o dinheiro necessário para os materiais para a conclusão do interior da pousada, sendo que cada inquilino era responsável pela conclusão de seus próprios aposentos. Isso significava grandes quantidades de madeira, areia, cimento, gesso, tinta e assim por diante. & # 8221

R. W. Bro. Manchester continua:

& # 8220 Lembro-me de encontrar suprimentos elétricos classificados como excedentes em outro trabalho. Em nenhum lugar poderíamos obter um presente de corrimão para o quarto do chalé. Mas recebi um presente de escória do moinho, que foi vendido aos membros, e o dinheiro então usado para comprar varas do mesmo moinho, para serem fabricadas no corrimão das escadas e da varanda. & # 8221

Mano. John Blaemire e W. Bro. William McMaster, com ajuda, fabricou a grade e a instalou a um custo de $ 6,25. Desse montante, $ 4,80 foram para materiais de soldagem e $ 1,45 para o almoço.

Os membros ficaram gratos ao Western Star Lodge e à Youngstown Temple Company por suas contribuições de US $ 1.000 cada para o nosso fundo de construção. Isso, junto com os parcos fundos disponíveis, pagos pelas unidades de aquecimento, portas, encanamento, ferragens e carpete.

A reunião final na antiga sede da loja foi realizada em 23 de dezembro de 1938. R. W. Bro. Manchester, que era então o Palestrante Distrital, conduziu a cerimônia de encerramento e os membros presentes moveram os móveis para a nova sala da loja.

A dedicação desta sala única e singularmente bela foi programada para 27 de janeiro de 1939, sob a jurisdição dos oficiais da Grande Loja.

Esta sala extraordinária foi ideia de R. W. Bro. Manchester. No início de 1937, em uma conversa com o irmão. Ralph Ellis, um artista talentoso e membro da Western Star Lodge, R. W. Bro. Manchester delineou os desenhos e símbolos que desejava desenhados nas paredes. Mano. Ellis concordou entusiasticamente em incorporá-los em murais pela sala.

O mural no Oriente retratava o Julgamento do Monger de Ferro perante o Rei Salomão. Muitos dos personagens do mural se assemelham a membros da loja que dedicaram seu tempo e talentos ao ofício. As outras paredes representavam o Portão de Tyler & # 8217s, o Sol no Sul, a Espada, o Pote de Incenso, o Coração Nu e o Templo do Rei Salomão & # 8217s com um caminho que, por causa da ilusão de ótica, parecia levar ao Temple, não importa de que ângulo fosse visto.

Retratado em um dos painéis estava um pequeno barco na proa do qual estava escrito em ouro os caracteres hebraicos de A-MEE-YOS-TAR-SHISH, que significa Marinha de Társis e mencionado no livro dos Reis. W. Bro. Weisner pintou essa frase.

Mano. Ellis passou dois anos neste projeto. Em muitos fins de semana, sua esposa ia ao chalé para lhe fazer companhia enquanto ele pintava.

Os anos seguintes foram um período de crescimento tranquilo. Em 1952, alguns dos membros pressionaram novamente por uma loja de propriedade de Argus. Uma organização foi formada chamada Temple Company e suas ações foram vendidas, mas foi dissolvida em 1960.

Este foi o ano em que Argus Lodge perdeu 106 membros: setenta e cinco restantes para ajudar a formar a Loja Meander nº 765 em North Jackson, 15 tornaram-se membros fundadores da Loja Polônia nº 766, enquanto 16 foram perdidos por morte e outras causas.

Em 1966, Argus comprou o terreno em ambos os lados do Edifício Memorial para fornecer estacionamento fora da rua para seus membros e fornecer uma proteção no caso de essas propriedades serem desviadas para outro uso. Isso provou ser um investimento sábio.

Em 1967, W. Bro. Wallace R. Moore criou novos conjuntos de slides ilustrando a palestra em cada um dos três graus. Antes disso, ele havia passado mais de um ano em pesquisas para obter uma imagem precisa dos eventos a serem incorporados a eles. Os membros da Argus interpretaram os personagens dos slides vestindo trajes daqueles períodos retratados no ritual maçônico.

Em outubro de 1967, o Presidente do Comitê de Rituais da Grande Loja viu os slides completos e sinceramente deu sua aprovação de todo o coração.

Em 1969, W. Bro. Moore e Bros. Albert W. Hoke e Robert D. Cashon colaboraram no projeto de iluminação de perímetro para iluminar os murais e em holofotes para direcionar a atenção dos membros para as várias fases do trabalho ritualístico. Membros da pousada instalaram o sistema. Esta iluminação, juntamente com música e efeitos sonoros coordenados, desenvolvidos por W. Bro. Moore, deu uma beleza profunda e acrescentou dimensão ao trabalho ritualístico.

No ano seguinte, outro passo em frente foi dado com a compra de 44 acres de terra perto da junção da State Route 11 e Route 62. A terra é cortada por um pequeno riacho e 33 dos acres são densamente arborizados com árvores majestosas de muitas variedades.

Um sonho há muito acalentado finalmente se tornou realidade & # 8211 & # 8211 & # 8211 nossa própria terra a ser convertida em uma área de recreação para a alegria dos membros e suas famílias, e para um futuro local de Templo, um lugar para colocar derrubar raízes e nos estabelecer. Muito foi herdado do passado, agora seria nosso privilégio contribuir para o futuro.

Estimulado pelo entusiasmo e imaginação de W. Bro. Moore, os irmãos de boa vontade começaram a trabalhar para criar um verdadeiro país das maravilhas. Visto que a maior parte da terra é arborizada, a intenção da Comissão do Argus Park era mantê-la o mais intacta possível.

Vários quilômetros de trilhas naturais foram traçados. O primeiro, o Caminho do Aprendiz Entrado, serpenteia pela floresta, passando por uma réplica do Canto Nordeste do Edifício. Perto estão as ferramentas e instrumentos necessários para sua ereção, e uma placa de pedra na qual estão gravados os nomes dos Companheiros listados no ritual.

The second, the Fellowcraft Pass, follows the gently rising contour of the ground up a winding stair of three, five and seven steps between two stately trees named Jachin and Boaz.

The third, the Masters Way, also winds through the forest, passing through a rock covered mound designated “The Cleft in the Rocks.”

All three of these projects were built by Bro. Alan D. Patterson who gave unstintingly of his time and talent toward their creation.

There is also a fourth trail, constructed by the brethren, called the Past Masters Trail. Upon posts, spaced 23 cubits apart, are stainless steel plates inscribed with the name and year of each Past Master.

Between the Masters Way and the Fellowcraft Pass is a glade wherein Bro. Robert Cashon constructed an outdoor chapel. He fashioned an altar in hand carved sandstone complete with an open Bible with square and compasses thereon. The three lesser lights are surmounted on carved sandstone pillars, and a carved sandstone bench, where the brethren may come to rest and meditate, is placed in front of the altar. The altar, lights and bench are enclosed by the letter “G” made of railroad ties. Hemlock pines were planted around this clearing to give some privacy. Sunlight filtering down through the surrounding trees gives this area an aura of indescribable beauty.

In the rear of the property is a cleared space of some five acres. Scooped out near its western end is a bowl-shaped amphitheatre, with gently rising curved slopes, providing a superlative view for hundreds of spectators. The bowl opens toward the south to a backdrop of towering trees, overshadowing clusters of dark pines. At the very center of the amphitheatre is a potato-shaped rock, flat-topped, and 16 feet in circumference which serves as an altar.

The amphitheatre was used for the first time on September 15, 1972, when the Entered Apprentice degree was conferred. The area, illuminated by torches supplied the background for the ritualistic work, creating an inspirational and thrilling experience within the lives of those present.

East of the amphitheatre is a large pavilion containing two washrooms, a combination kitchen and recreation room and a huge double fireplace to warm the kitchen on one side and to give pleasure and enjoyment to those using the picnic area on the open-air side. The fireplace holds a dominant place in the structure, weighing more than 50 tons and constructed entirely of brick salvaged from the Republic Steel coke ovens. The brick, donated by Bro. Samuel C Boak, was cleaned of the old mortar by Bro. Seth I. Wehr.

North of the pavilion, provisions were made along the wood line to park a number of trailers or recreation vehicles. Electrical hookups were installed under the direction of Bro. Norman T. Barnes with the materials paid for, or donated by, the brethren who hope to use the facilities.

All of this construction was the result of thousands of hours of labor, voluntarily given by members and friends of Argus. The rewards have been manyfold. Close working friendships were formed that never could have been established in any other manner.

Early in 1974, a proposal was advanced to provide a suitable playground and equip it with swings, slides, merry-go-round, etc., for younger children. Projects planned to supply the necessary funds, were a paper drive, spaghetti supper, chicken barbecue. Unfortunately, the bottom dropped out of the paper market and the returns from the combined projects left a shortage of $1,200.00.

At this point, Bro. George W. Stephenson, Jr., stepped into the breech and contributed the necessary amount. Bro. George claimed that since he had no children of his own, the joy of seeing other children having fun on the equipment was reward enough for him.

1975 was auspiciously opened by the burning of the mortgage on Argus Park. Present and assisting on this occasion were M. W. Bro. Royal C. Scofield immediate Grand Master of Masons in Ohio, and R. W. Bro. Clifford M. Powell, PDDGM and Honorary member of Argus. All through the winter months many brethren worked to fell the trees in the area destined to be the parking lot of the new Temple. In May, Bro. Lyle D. Gwin of Allen Lodge, Columbiana, moved in his heavy equipment and in six days moved over 3,500 cubic yards of earth to grade the new lot. Bro. Harold C. Wurster, Leetonia Lodge, brought his equipment to topple the trees that had to come out to provide a two-lane roadway through the inner woods to the recreational area.

In June, 1975, Argus Lodge held its first Master Mason outdoor meeting in the amphitheatre. Weeks of preparation went into the planning of this event. Out of the fertile mind of W. Bro. Moore special props and lighting effects were developed, costumes created and working tools designed in keeping with the outdoor setting. The star-studded sky provided a perfect backdrop for the most spectacular Master Mason degree ever presented.

In October, 1976, W. Bro. Moore was recognized for his contributions to Argus Park. This sterling brother was the spark that ignited most of the action relative to the purchase and development of the property. He had said, many times, that no one person should be singled out for his contributions to the park. That all that had been achieved was due to the combined efforts of many. However, a few of the members who worked closely with him would not accept his theory because they felt that his foresight and prodigious efforts for the advancement of the park should be recognized.

So, while W. Bro. Moore was away on vacation, the great stone, previously mentioned, that had been the original altar in the amphitheatre was moved to a place at the entrance to the woods just east of the pavilion. An aluminum plaque, suitably inscribed, was attached to the stone. Diz:

ENTRANCE WALLACE R. MOORE TRAILS ARGUS PARK 1976

The presentation that night was a moving experience for all who attended. W. Bro. Moore had won a firm place in the hearts of his brothers and the presentation of this plaque was not a reward for his accomplishments, but an expression of heartfelt gratitude.

As it became apparent that the time was approaching when Argus Lodge would actually begin the construction of a new Temple, the problem of supplying heat for the structure was paramount among the members. This hurdle was overcome on December 7, 1976 with the signing of a gas lease with the Rowley-Brown Petroleum Corp., Columbus. The site of the well was immediately to the south of the playground. Trees were hurriedly felled and the ground cleared. The drilling actually started at 11:00 A.M., on March 9 and continued around the clock until 4:15 PM., March 15, when the bit had penetrated to the gas strata on Clinton Sandstone and we learned that we had made a good strike. Consequently, Argus Lodge not only has an ample supply of fuel for heating, but also enjoys the bonus of an income from the sale of gas and oil. Bro. Julius I. Herchik engineered a sausage sale and sold several hundred pounds. The proceeds were donated to the Temple Fund. This project was to be repeated a year later and the members purchased over a ton of sausage to make a meaningful contribution to the fund.

Also, the officers sold paper bricks to help swell the fund and to keep enthusiasm among the members at a high level. Argus was now ready to take the final move. On October 13, 1977, the officers of the lodge met with the Grand Lodge Temple Committee in Cleveland and were given verbal approval for the plans as submitted. Later in the same month official approval was received from M. W. Bro. Jerry C. Razor, Grand Master

In November, 1977, the heating system serving tire lodge room broke down. Argus moved to temporary quarters in the IOOF building nearby, staying there for five weeks. It is interesting to remember that 90 years before, the Odd Fellows had used the Argus lodge room for their meetings.

Sunday, May 29, 1978, was an outstanding day that will live long in the memories of those who participated in the first function necessary in erecting a Temple, the surveying of the site and the locating of the stakes for the foundation of the building. W. Brothers Robert L. Morton,superintendent of construction, Moore and Fletcher led a large contingent of members in performing this task.

One week later ground was broken as Bro. Gwinn again brought in his heavy equipment and excavated the basement. This good brother, soon to be named an honorary member of Argus, was to give many hours of his time and furnish men and material for the final grading of the property.

The next 16 months were filled with constant activity. The footer was dug, foundation poured and the brick faced walls erected by Bro. William H. Thayer.

The work continued through the summer and fall, slowing down only when the weather dictated. When the walls were finally finished and the roof on, the brethren were ready to move indoors. Responsibility for each function was assumed by an individual or a group. Some of the brethrenpractically lived in the building until it was completed. Others gave all the time they could spare, to all it was a labor of love. The work was monitored constantly by Brother architect George Tanner Smith.

On September 9, 1979, our new temple was dedicated. Worshipful Master Russell W. Gillam, Jr. headed the procession to the northeast corner of the lodge, followed by officers of Argus Lodge, the Knight Templars of Salem and Youngstown, the Grand Lodge officers and the Scottish Rite Guards. After the Grand Marshal made his proclamation on the laying of the cornerstone, the Grand Chaplain asked the blessing of the Grand Architect on the proceedings. Most Worshipful Grand Master DanielF. Iceman then addressed the brethren and complimented them on the erection of the Temple.

Right Worshipful J. Russell Moore of Salem deposited a casket, filled with mementoes of the day, in the cavity prepared for it, and the Grand Master applied cement to the cornerstone, calling upon the following to lay on more cement: Trustees of Canfield Township, the Grand line, Argus Officers, building committee members, Brother Orville Slagle, R. W. Bro. Clifford Powell, and M. W. Bro. Royal C. Scofield. Then Bro. Thayer securely cemented the stone in place. Later in the day, more than 400 members and guests met together at a banquet to complete the festivities and one of the finest days in the history of Argus Lodge.

From this time forward work was to continue in the refinement of the property. Retaining walls were built, sidewalks laid, grass and shrubs planted, drainage lines installed, lighting added, and a security system installed.

Because the walls of the new lodge room were not suited for murals such as had graced the old, it was suggested by W. Bro. Wally Moore that we install the 24 emblems of Masonry, each mounted on royal blue velour, properly framed and mounted at intervals around the room. This was done, adding richness, warmth and significance to the beautiful lodge room.

This was to be W. Bro. Moore’s last gift of his extraordinary talent to Argus, In September, 1984, he passed away after a long illness. In compliance with his wishes, his ashes were placed at the foot of the stone marking the entrance to the Wallace R. Moore Trails in Argus Park. His love for his lodge was such that he wanted to be part of it for all time.

As we close this portion of the 100 – year history of Argus Lodge, we look to the future with serene confidence for continued growth in the brotherhood that binds us with such indissoluble ties as expressed in these lines from Longfellow:

From hand to hand the greeting flows,
From eye to eye the signals run,
From heart to heart the bright hope glows
The seekers of the light are one.

Argus Lodge #545 F&AM of Ohio

5050 Shields Road
Canfield, Ohio 44406

Stated Meetings 2nd & 4th Fridays (Dark July & August)


Seaplane tender launched in 1941, and named after Barnegat Bay, NJ. According to Wikepedia, the Barnegat supported the naval air base at Isla Baltra and also established an independent air base at Tagus Cove, enabling patrol bombers to extend their coverage farther off the coast of South America than previously possible. There, she provided fuel for the planes, deployed lighted mooring buoys, billeted and fed the crews, provided bombs and bomb-loading crews, and kept crash and fueling boats in the water at all times.


& Museum Collections Management Resources

Learn the secrets of successful museum grant writing.

A Survivor’s Guide to Museum Grant Writing offers advice from Rachael Cristine Woody, a seasoned museum expert and consultant specializing in grant acquisition, with significant experience in museum, history and heritage organizations as both a practitioner and advisor. It takes a pragmatic approach to such topics as seeing each grant application as an opportunity, learning and moving on from inevitable failures, using grant acquisition to provide valuable financial sustenance to the museum without negatively impacting staff, and applying a systematic, common sense methods that builds the necessary skills to survive the grant writing process and thrive within it.

How to Select, Buy, and Use a Museum CMS

By Rachael Cristine Woody

Guaranteed Museum CMS Selection Success: The Essential Guide

How to Select, Buy, and Use a Museum CMS explains how to search for, select, buy, implement, and maximize the value of a museum collections management system. In order to deliver the best return on investment in a collections management system, staff need to know:
How to begin the search for the right CMS how to navigate the procurement process how to prepare for what migration will entail what workflows, standards, and tools they should be aware of, and how to use a CMS to its maximum potential.


Argus-Courier celebrates 160 years of chronicling Petaluma’s history

On Aug. 18, 1855, the first edition of what would later become the Petaluma Argus-Courier hit the streets. The Petaluma Weekly Journal and Sonoma County Advertiser made its debut with an apology from publisher Thomas L. Thompson.

“Our apology for the dearth of general news, etc.,” he wrote “It is for the want of exchange papers to select from. Next week we hope to do better.”

These words from the first copy indicate the challenges facing journalists of the era. There was no telephone or telegraph, no Internet or social media, no radio or television, automobile or airplane. A computer would have been a person who added numbers.

It’s no wonder that the first publisher apologized for the lack of news. That he hoped to do better the following week shows that he had faith in the boats and horse-drawn vehicles which he counted on to bring him information.

That first edition of the Journal and Advertiser was a far cry from the paper of today. Featured on the front page were two poems, entitled “The Birds of Petaluma” and “The Spinner’s Stint,” a narration by a woman on the ways of her husband and a description of a fresco newly installed in the nation’s capital.

The rest of the paper was taken up by agricultural statistics, state news, vital statistics, editorials, advertisements and a farmer’s page, which included recipes, an article on how to make good cheese and a geology item reprinted from the Scientific American.

Appearing also was a “Prospectus,” which stated, in part, “The Journal will be entirely independent of and unconnected with any of the political parties, but it will exercise the privilege of discussing freely and fearlessly the official acts of public officers, and of scrutinizing such measure of public policy as affect directly the interests of the people. Its columns will also be open to a fair and legitimate discussion of all subjects of a general or local interest connected with political questions of the day.

“Its primary object, however, will be the development of the great Agricultural and Commercial resources of the immediate section of country in which it is located. The valleys of Sonoma, Petaluma, Santa Rosa and Napa, and the regions of Bodega and Russian River, offer inducements to the Agriculturists and Capitalists, unsurpassed by any other portion of California, and we shall endeavor, by a fair presentation of its natural and local advantages, to attract the public attention to this section of the state.”

Despite his enthusiasm for the area, Thompson could not make the paper prosper and on April 26, 1856, sold to Henry L. Weston. Considering the title “too cumbersome,” Weston shortened it to the Sonoma County Journal. He published the paper until August 1860, when he took in I.S. Church as a partner. Church dropped out a year later, and Weston published alone until November 1862, when he acquired another partner, T.W. Abraham. On Feb. 25, 1864, the Journal was merged with the Petaluma Argus, following the sale by Weston and Abraham to Jas. A. McNabb and Samuel Cassiday, owners of the Argus.

The Petaluma Argus had made its appearance in the fall of 1859 under the proprietorship of J.J. Pennypacker, but due to financial difficulties, he was forced to sell the equipment and close the paper the following May. Cassiday bought the equipment and began printing the Petaluma Republican. Six issues appeared before Pennypacker raised enough money to repossess his equipment and the Argus reappeared on Aug. 25, 1860.

In December 1860, Pennypacker sold out to A. Drouillard, who formed a partnership with McNabb. When Drouillard retired, Cassiday became McNabb’s partner. They operated the Argus until 1864, when they merged with the Journal and became the Petaluma Journal and Argus.

Late in June 1866, McNabb dropped out of the partnership and in February of 1869 Cassiday sold to Weston, who had retained a part interest in the paper.

In February, 1870, J.E. Guild bought a part interest and became business manager and the following month, they changed the name to the Journal and Argus, dropping the word Petaluma.

In May of 1871, Guild sold out to McNabb and N.W. Scudder, but shortly after McNabb left, after being appointed deputy collector for the Port of San Francisco.

In 1870 the Petaluma Daily Crescent, the first daily in the county, began, offering Democratic competition to the Republican-leaning Journal and Argus. It lasted until the fall of 1872.

On Feb. 7, 1873, the last remnant of the old Journal disappeared when the paper’s name was changed to the Petaluma Weekly Argus. Starting in the first week of August 1872 and for a year thereafter, the Argus put out a daily in addition to the weekly, but it was not successful.

Weston and Scudder published the paper until April 1879, when Scudder sold his interest to Cassiday. For 20 years Weston and Cassiday were the publishers with McNabb, then, in 1899, Cassiday and McNabb sold their interests to the heirs of the Denman estate, who sold to George W. Heald.

Heald converted the Petaluma Daily Argus into The Morning Argus, first appearing Oct. 3, 1899, but discovered a morning paper was more bother than it was worth, evidently, because a month later, he switched to an evening paper.

On Oct. 5, 1876, W.F. Shattuck started the Petaluma Weekly Courier with E.S. Lippitt as editor. A noted lawyer and orator, Lippitt was a former law partner of Rutherford B. Hayes. Shattuck had more success in competing with the Argus than had the Crescent and, aided by Lippitt’s excellent editorials, the paper grew into one of the most reliable journals in the state. Lippitt stepped down as editor, to be replaced by Shattuck, sometime in the 1880s.

In November 1888, Shattuck sold to A.K. Woodbury and his mechanical foreman, D.W. Ravenscroft. The following year, Woodbury disposed of his interest and, after three years of operating the paper, Ravenscroft sold to W.A. Selkirk.

Selkirk started the Daily Courier in addition to the weekly, issuing the first edition Dec. 4, 1891. It was not as great a success as he had anticipated, however, and in February 1893 he sold an interest to John Michaelsen, who operated the paper until November of that year. Michaelsen met with financial difficulties and sold to George H. Crosette and Ravenscroft.

On Dec. 15, 1884, a third paper, and a second local daily in Petaluma, appeared in the form of the Daily Morning Imprint, run by J.W. Hoag, H.B. Hinkle and J.T. Studdert. In the early 1890s, Hoag and Hinkle sold to Jack Wright, who disposed of his holdings shortly thereafter, leaving Studdert the sole proprietor.

In December 1894, Studdert sold both the daily Imprint and the weekly, which had been started on Jan. 1, 1891, to the Petaluma Publishing Company of Ashbury G. Smith, which bought the Courier from Crosette & Co. in October 1894.

The two papers were merged under the name The Daily Courier and Imprint. The weekly Imprint was added to the semi-weekly Courier.

In early April of 1895, Felix G. Head bought out Smith and with his first issue changed the masthead to the Daily Courier. His revitalization attempt failed and the paper was sold two months later, back to Ravenscroft. On July 8, 1895, Ravenscroft added the word “Petaluma” to the masthead and reconverted the semiweekly to a weekly. This time he stayed with the Courier for 12 years, until October 1907, when he sold to Henry E. Pastor, J.C. Arthur and C.C. Honodel. Arthur stayed until January 1912, when he sold to E.A. Avery. Five months later, Ravenscroft again returned to the Courier and took over briefly before selling to Homer W. Wood, who converted the daily from evening to morning with the first issue of March, 1912.

On Jan. 2, 1900, the name Olmsted first appeared on the Argus masthead. Stephen H. and C. Clay Olmsted, brothers who were operating the Marin Journal, took ownership of the paper. Six months later, brother J. Emmett Olmsted, previously city editor of the Santa Rosa Republican, moved to Petaluma to become editor, and in 1903, a fourth brother, John A. Olmsted, fresh from the University of California, came to work at the Argus. Five years later, he bought out Stephen and Clay, who remained with the Marin Journal. John and Emmett continued as partners, John managing and Emmett editing.

Over at the Courier, Homer Wood offered keen competition to the Argus for over 14 years, until he bought the Porterville Evening Recorder and sold the Courier to the Olmsted Co. on Jan 1, 1928. The company published a morning Courier and an evening Argus. In July 1928, the papers were combined, both editions becoming the Petaluma Argus-Courier.

Following Emmett’s death in 1935, John became the sole publisher, continuing both editions, except for a short break during World War II, until May 16, 1953. Then, because of faster delivery service to the rural areas that had been served by the morning edition, it became unnecessary and was discontinued.

In 1948, John turned the paper’s editorship over to his son Duncan, although he retained the title of publisher until his death in October 1953. John’s other two sons joined their brother in the family business, Stephen Clay as production manager and John A. Jr. as advertising manager.

The Olmsted dynasty ended in 1965 with the sale of the paper to Scripps League Newspapers.

The paper continued as a daily until May of 1993, when it was redesigned and its frequency changed to twice a week. Three years later, Scripps sold its newspaper holdings to Pulitzer Inc. Pulitzer owned the paper until September 2001, when the Argus-Courier was bought by The New York Times.

In February of 1999, the paper received another transformation, to a weekly tabloid configuration that was delivered by mail. Three years later, the familiar broadsheet format returned, along with weekly morning carrier delivery.

The New York Times owned the Argus-Courier, as well as the Press Democrat and the North Bay Business Journal, until January, 2012, when they sold to Florida-based Halifax Media. Eleven months later, the newspaper group returned to local ownership as a group of Sonoma County investors stepped forward to purchase the papers under a new company called Sonoma Media Investments.

With each change, the Argus-Courier has placed more emphasis on local news. Currently, it features in-depth cover stories on local issues, as well as sections devoted to local news, community, sports, business, education, food and drink and entertainment.

The Argus-Courier’s website is continuously updated throughout the day with the latest breaking news from Petaluma and the region. In addition, reporters are using the latest social media tools, including Facebook and Twitter, to interact with readers.

The Argus-Courier is committed to continuing its rich tradition of community journalism, and has been recognized many times by the California Newspaper Publishers Association.


Assista o vídeo: argus