Catedral de São Paulo

Catedral de São Paulo


We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

A Catedral de São Paulo, com sua vasta cúpula, é uma característica icônica do horizonte de Londres e conhecida em todo o mundo. É a igreja central da cidade (um edifício listado como Grau I) e a sede da Diocese de Londres.

História da Catedral de São Paulo

O edifício atual da Catedral de São Paulo foi construído entre 1675 e 1710, projetado no estilo barroco inglês por Sir Christopher Wren. Sua construção fez parte de um grande programa de reconstrução na cidade após o Grande Incêndio de Londres. No entanto, o local onde está situado é o lar de catedrais desde 604 DC. Na verdade, a Catedral de São Paulo vista hoje é a quarta desse tipo.

O primeiro St Paul's foi saqueado por vikings e reconstruído em 962 e um incêndio destruiu o segundo. A terceira e penúltima encarnação de São Paulo não se saiu melhor e foi destruída no Grande Incêndio de Londres em 1666.

Com 111 metros de altura, St Paul's foi o edifício mais alto de Londres de 1710 a 1963. Sua cúpula continua sendo a segunda maior cúpula de catedral do mundo.

A história fascinante de São Paulo está inextricavelmente entrelaçada com a da nação, com imagens da cúpula cercada pela fumaça e fogo da Blitz sendo um símbolo do desafio da Grã-Bretanha durante a guerra.

Muitos dos eventos importantes de todo o mundo foram marcados em São Paulo, incluindo o fim da Primeira e Segunda Guerras Mundiais, o casamento do Príncipe Charles com Lady Diana Spencer, jubileus reais e aniversários e comemorações de eventos como o Dia da Memória e 11 de setembro de 2001 .

A Catedral de São Paulo também é um famoso cemitério. Sua cripta abriga muitos ícones mundialmente famosos, incluindo o almirante Lord Nelson, o duque de Wellington e Sir Christopher Wren, cujos funerais foram realizados na catedral. Embora não tenha sido enterrado em St Paul's, o funeral de estado de Sir Winston Churchill também foi realizado aqui.

Catedral de São Paulo hoje

Embora seja uma das atrações turísticas mais populares de Londres, a catedral permanece uma igreja em funcionamento com orações de hora em hora e serviços diários.

Há muitas partes diferentes da Catedral para os visitantes descobrirem, desde a cripta subterrânea (contendo tumbas famosas junto com uma experiência cinematográfica de 270 ° - "O Oculus: um olho em São Paulo" - que traz 1.400 anos de história à vida) para a Whispering Gallery, Stone Gallery e, se subir todos os 528 degraus, a vista da Golden Gallery superior.

Os visitantes também podem ver a magnífica arquitetura da Catedral de São Paulo, bem como as obras de arte e decorações que foram alteradas e ampliadas ao longo dos séculos. Existem também 7 capelas e um exterior impressionante e um cemitério para explorar.

As visitas guiadas estão disponíveis em inglês e duram aproximadamente 90 minutos. Os tours de áudio estão disponíveis em inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, russo, japonês e chinês (mandarim).

Chegando à Catedral de São Paulo

Como em todos os locais de Londres, é melhor viajar de transporte público. As estações de metrô mais próximas são St Paul's (a 2 minutos a pé, Linha Central), Mansion House ou Blackfriars (Linhas District / Circle) ou Bank (Linhas Central, Northern e Waterloo & City).
As estações ferroviárias mais próximas são City Thameslink (3 minutos a pé), Blackfriars, Cannon Street ou Liverpool Street.

Muitos ônibus locais param nas proximidades, incluindo as rotas 4, 8, 11, 15, 17, 23, 25, 26, 56, 76, 100, 172, 242 e 521, e um estacionamento público está disponível nas proximidades, na Queen Victoria Street.


Catedral de São Paulo - origens

CLASSIFICAÇÃO DE PATRIMÔNIO:

Clique aqui para ver Christopher Wren e o edifício de St. Paul's e aqui para ver como visitar St. Paul's hoje.

Quando a maioria das pessoas pensa na Catedral de São Paulo em Londres, a imagem da magnífica igreja clássica de Christopher Wren surge em suas mentes, mas havia uma catedral dedicada a São Paulo muito antes de o hábil Sr. Wren colocar sua marca no horizonte de Stuart Londres.

A primeira igreja neste local foi erguida em 604 DC, apenas oito anos depois que a primeira missão cristã sob Santo Agostinho desembarcou em Kent. Esta igreja de madeira foi fundada pelo rei Ethelbert de Kent como lar do primeiro bispo dos saxões orientais, Mellitus.

Essa primeira igreja foi destruída por um incêndio e reconstruída por Santo Erkenwald, então bispo, em 675-85. O fogo não era o único perigo enfrentado pelos edifícios naqueles séculos sombrios da Inglaterra anglo-saxônica - os vikings destruíram a segunda igreja de São Paulo em 962 durante uma de suas invasões periódicas.

Mais uma vez, um incêndio destruiu a igreja em 1087. O novo edifício normando, agora chamado de Old St. Paul's, levou mais de 150 anos para ser concluído, os retoques finais foram aplicados em 1240. Bem, não exatamente os retoques finais - um novo coro gótico foi adicionada em 1313, tornando a igreja de São Paulo a terceira maior da Europa, com 596 pés. No ano seguinte, a torre foi concluída. Com 150 metros, era o mais alto de toda a Europa.

No período Tudor, um púlpito ao ar livre chamado Cruz de Paulo foi estabelecido na parede sul de São Paulo. Lá, multidões se reuniram para ouvir sermões protestantes que agitavam a turba. Em 1549, os pregadores incitaram uma turba a saquear a própria catedral. Eles invadiram o interior, destruindo o altar-mor e destruindo as tumbas, tapeçarias e tumbas.

A má sorte de São Paulo continuou. A torre foi atingida por um raio (o que não é muito surpreendente, considerando como se elevava sobre a cidade). A catedral tornou-se um centro de comércio, com mercadores vendendo seus produtos na nave da própria igreja. O arquiteto Inigo Jones foi chamado para ressuscitar o prédio decadente, mas seus esforços, prejudicados pela falta de fundos, apenas atrasaram o inevitável.

Durante a Guerra Civil Inglesa, as tropas parlamentares tomaram posse da catedral e usaram a nave como quartel de cavalaria. Eles desmontaram o andaime e venderam o material.

A sorte da Old St. Paul's pareceu mudar para melhor com a Restauração da Monarquia em 1660. Carlos II nomeou um jovem arquiteto chamado Christopher Wren para realizar grandes reparos no edifício. Wren tinha apenas começado seu trabalho quando a calamidade final o atingiu.

Em 4 de setembro de 1666, um incêndio começou em uma padaria em Pudding Lane. Abanado por um vento forte, o fogo se espalhou pelas ruas lotadas de Londres, destruindo tudo em seu caminho. Durante quatro dias, o incêndio aumentou e, quando a fumaça finalmente se dissipou, o Old St. Paul's não passava de madeira carbonizada e entulho.

A maioria das fotos está disponível para licenciamento, entre em contato com a biblioteca de imagens do Britain Express.

Sobre St Paul's
Endereço: The Chapter House, St Paul's Churchyard, Londres, Grande Londres, Inglaterra, EC4M 8AD
Tipo de atração: Catedral
Site: St Paul's
Mapa de localização
OS: TQ320811
Crédito da foto: David Ross e Britain Express
Estação mais próxima: St. Paul's - 0,1 milhas (linha reta) - Zona: 1

Observação: Você pode obter entrada gratuita para a Catedral de São Paulo com o London Pass

POSTAGENS POPULARES

Nós 'marcamos' essas informações de atração para ajudá-lo a encontrar atrações históricas relacionadas e aprender mais sobre os principais períodos mencionados.

Períodos de tempo históricos:

Encontre outras atrações marcadas com:

Século 11 (Período de Tempo) - Século 17 (Período de Tempo) - Século 18 (Período de Tempo) - Cardeal Wolsey (Pessoa) - Carlos II (Pessoa) - Christopher Wren (Pessoa) - Guerra Civil (Arquitetura) - Henrique VIII (Pessoa) - Inigo Jones (Pessoa) - JMW Turner (Pessoa) - Medieval (Período) - neo-clássico (Arquitetura) - Norman (Arquitetura) - Parlamentar (Referência Histórica) - Rainha Vitória (Pessoa) - Restauração (Referência Histórica) - Saxon (Período de tempo) - Stuart (período de tempo) - Tudor (período de tempo) -

PRÓXIMAS ATRAÇÕES HISTÓRICAS

Classificado como patrimônio de 1 a 5 (baixo a excepcional) em interesse histórico


Catedral de São Paulo - História

Salvo indicação em contrário, todas as fotografias e digitalizações de imagens são do autor. Clique nas imagens para ampliá-las. [Você pode usar essas imagens sem permissão prévia para qualquer finalidade acadêmica ou educacional, contanto que (1) dê crédito ao fotógrafo e (2) vincule seu documento a este URL ou dê crédito à Web de Victoria em uma versão impressa.]

Exterior

Catedral de São Paulo, Calcutá. Fotografia de Tim Willasey-Wilsey.

Catedral de São Paulo, Calcutá, Índia. Arquiteto: William Nairn Forbes (1796-1855), com C. K. Robinson, que foi um dos magistrados de Calcutá. Forbes, "um produto da escola militar da East India Company em Addiscombe", é visto como um "gênio versátil na arquitetura" (Ghose 243), enquanto o nome de Robinson foi considerado "elevado como um amador científico na arquitetura civil" (Firminger 60). Forbes havia elaborado planos para uma catedral em Calcutá já em 1819, naquela época a mando do marquês de Hastings, então governador-geral de Bengala. Mas a construção planejada teria sido cara e não foi sancionada. Ele assumiu a atual catedral mais tarde, em escala modificada, a pedido do Bispo Daniel Wilson de Calcutá. A primeira pedra foi lançada em 1839, e a construção foi concluída em 1847. Isso torna a Catedral de São Paulo a primeira catedral anglicana da era vitoriana. Materiais: "O edifício foi construído em um tijolo peculiar especialmente preparado para o propósito, que combinava leveza com resistência à compressão, os revestimentos eram de pedra Chunar, e todo o edifício foi coberto por dentro e por fora com chunam polido" (Davies 151). Este último é uma espécie de estuque e dá à catedral um aspecto quase etéreo. St Paul's está idealmente localizado na Cathedral Road, perto do Victoria Memorial, perto das principais partes da cidade, mas em um ambiente aberto.

À esquerda: Fotografia da Catedral de São Paulo, Calcutá, como era no início do século XX, quando ainda tinha sua torre (Blechynden, face p. 139). À direita: a Catedral de São Paulo como é hoje.

A Igreja de São Paulo foi construída porque a Igreja de São João de James Agg de 1787, ainda lembrada afetuosamente como a "velha catedral", nunca foi de fato concebida como tal e agora era pequena demais para servir à florescente comunidade europeia em Calcutá. Foi construída quando aquela comunidade em Bengala não teria chegado a mais de mil ou mais, enquanto em 1810 o número já havia saltado para 4.000 homens e 300 mulheres (ver Groseclose 136, n.4). A nova grande casa de culto deveria acomodar pelo menos 800 pessoas e até 1000. Ela foi denominada "a igreja metropolitana original da Índia Britânica" (Morris 172). Também no estilo foi um novo ponto de partida. St John's, como Holy Trinty, Quebec, que foi consagrada em 1804 e precedeu a Catedral de São Paulo como a primeira catedral anglicana fora da Grã-Bretanha, foi inspirada na St Martin's-in-the-Fields de James Gibbs por Trafalgar Square em Londres. O St Paul's, por outro lado, tem um estilo perpendicular gótico inglês. Seus arquitetos consultaram as catedrais de Norwich e Canterbury e a Catedral de York. A catedral perderia seu campanário posteriormente, como resultado de terremotos, mas a torre redesenhada do início do século XX ainda está "no padrão da Torre do Sino Harry da Catedral de Canterbury" ("Catedral de São Paulo"). Pode ser um tanto retrógrado em seu gótico, como Philip Davies sugere (149) & mdash talvez o tipo de "papelão" ou gótico superficial que marcou os primeiros dias do Renascimento Gótico na Grã-Bretanha & mdash, mas isso ocorreu principalmente porque o engenheiro Forbes tinha levar em consideração o solo e o clima. Seu estilo é, portanto, resumido por um dos primeiros comentaristas como "gótico espúrio adaptado às exigências do clima indiano" (Cotton 586). No entanto, é inegavelmente "uma estrutura nobre", que utilmente "quebrou o molde dos derivados de Gibbs que até então dominavam o design da igreja na Índia" (Davies 151).

Interior

O interior do St Paul's hoje, com seu telhado amplo e sensação geral aberta.

"O telhado é incomum. É uma curva rasa atravessada por treliças de ferro adornadas com rendilhado gótico", explica Davies: "quando construído, era um dos maiores vãos existentes" (151). Isso porque havia dúvidas de que o solo aqui pudesse suportar o peso de pilares e arcos pesados: o projeto era, portanto, para um grande salão de basílica, sem corredores laterais. A esposa do vice-rei, Lady Dalhousie, pode tê-lo comparado a uma estação ferroviária (Morris 172), mas é espaçoso e arejado.

Alguns acessórios e monumentos

A fonte de mármore. Um que tinha "quase 2,5 metros quadrados na base" foi apresentado em (Bateman 290) para a nova catedral, e outro é datado de 1915 no folheto da própria catedral.

O título completo do Bispo Wilson era "5º Bispo de Calcutá e 1º Metropolita" ("Catedral de São Paulo"), e para esta importante igreja-mãe apenas o melhor serviria. Entre suas muitas belas e impressionantes vistas estão a janela leste, projetada por Clayton e Bell (uma substituição para uma anterior destruída por um ciclone), a janela oeste muito admirada de 1880 projetada por Edward Burne-Jones, um retábulo de alabastro e mosaico de 1879 retratando a Anunciação, Adoração dos Magos e Fuga para o Egito, atribuídos a Sir Arthur Blomfield (ver Davies 151), painéis de mosaico de 1886 na parede leste representando a vida de São Paulo, também por Blomfield, e um esplêndido Willis órgão. Uma elegante fonte, mostrada acima à esquerda, fica bem em frente à figura ajoelhada do Bispo Heber, um antigo bispo de Calcutá.

Monumentos como o de Heber contribuem muito para a atmosfera da catedral. Barbara Groseclose escreve geralmente sobre o sentido de "totalidade e completude" que eles dão, dizendo de São Paulo: "a abundância de molduras e cenários neogóticos, enriquecidos aqui e ali com uma vaga alusão à pedra incrustada comum na arte decorativa Mughal, confere unidade estilística ao interior e, de fato, confere status de catedral a ele "(38). A nata dos designers e escultores britânicos foi contratada para fornecê-los (ver Material Relacionado abaixo), e também havia maçons funerários locais, como Llewellyn and Company, funerários e cortadores de pedra & mdash os dois ramos do comércio funerário sendo comumente combinados no dias anteriores (Groseclose 47).

Da esquerda para a direita: (a) Monumento a John Paxton Norman. (b) Close da figura da Justiça. (c) Close do painel de relevo.

O grande e decorativo memorial a John Paxton Norman, erguido pelo governo em memória de um presidente da Justiça assassinado em exercício, é um belo exemplo da contribuição de tal monumento para a catedral. Houve uma onda de pesar quando o juiz Norman morreu: "Todos os escritórios públicos da cidade foram fechados, o estandarte em Fort William e as bandeiras dos navios no rio penduradas a meio mastro, todas as lojas foram fechadas e os negócios totalmente suspensos "(Cotton 229), o caso também foi amplamente divulgado nos jornais britânicos. Como era de se esperar, um elaborado monumento foi erguido em memória do juiz. Encimada por uma cruz, mostra a figura da justiça com suas escamas assentadas contra um fundo de azulejos incrustados com um padrão floral brilhante, talvez aludindo ao amor do juiz Norman pela botânica: ele era membro da Botanical Society of London (ver Ray 521 ) O painel em relevo abaixo, em vez de mostrar nativos servis, prostrados ou (alternativamente) exóticos, mostra os índios vivendo suas vidas cotidianas em uma coexistência pacífica. À esquerda está uma família hindu, com uma criança alimentando uma vaca, vista contra o fundo de um templo hindu. À direita, mercadores muçulmanos negociando ou apenas conversando, com um camelo e uma mesquita ao fundo. O juiz Norman foi aparentemente assassinado em vingança pelo que foi considerado uma punição excessivamente severa, e o monumento pode tentar transmitir a justiça que seus amigos encontraram nele (ver Collyns, por exemplo). De qualquer forma, o papel da justiça no subcontinente é lindamente retratado aqui, sem condescendência e, apesar do contexto atual, com respeito pelas crenças do povo. Curiosamente, Norman, cujas principais obras publicadas foram relatos de casos apresentados aos Tribunais do Tesouro, também escreveu um livro sobre direitos autorais em desenhos e os direitos autorais e registro de escultura. Este monumento mural parece uma porta em arco. Certamente mostra abertura para outra cultura.

A consagração

Esquerda: Bispo Wilson quando jovem (frontispício de Bateman I). À direita: "Capela-mor da Catedral, mostrando a pedra sobre o túmulo do bispo Wilson" (Bateman II, frente para 420).

A consagração de São Paulo em 8 de outubro de 1847 foi uma ocasião esplêndida: "Teria sido muito gratificante para o coração religioso e benevolente da Rainha, se Sua Majestade tivesse honrado a Consagração com sua presença", escreveu o Bispo Wilson com saudade à Rainha Vitória. Seria demais esperar a presença da Rainha, mas ele ficou encantado com o comparecimento da população local. "Tal visão nunca tinha sido vista na Índia. Uma multidão lotada encheu o edifício sagrado, apertou as portas, e na lanterna e transepto, para obter uma visão do que estava acontecendo e ouvir a Palavra Divina. A impressão feita nas mentes da comunidade cristã e da população nativa estava eletrizante. Espero que uma bênção permanente se seguirá "(qtd. in Bateman II, 299). A rainha já havia presenteado o bispo com "dez peças de prata dourada" para a catedral ("Catedral de São Paulo"). A impressão que o relato dele causou em sua mente pode muito bem ter sido "elétrica" ​​também, estimulando sua fascinação crescente por essas regiões. A Catedral de São Paulo, em Calcutá, não deve ser negligenciada ao discutir catedrais construídas na época vitoriana. Em alguns aspectos semelhantes, e em outros aspectos diferentes, novos locais de culto em casa, este primeiro empreendimento oferece fascinantes percepções sobre a história e as artes visuais do período colonial.

Material Relacionado

    , de Sir Edward Burne-Jones, de William Theed, de Sir Francis Leggat Chantrey, de John Henry Foley, de John Henry Foley, de George Gilbert Scott e John Birnie Philip, de George Gilbert Scott e John Birnie Philip, de Sir William Goscombe João

Referências

Bach, Brian Paul. Edifício de Calcutá: os edifícios de uma grande cidade. Calcutá: Rupa, 2006.

Bateman, Josiah, Rev. A Vida do Falecido Reverendo Daniel Wilson, DD. Vol. I. Londres: John Murray, 1860. Internet Archive. Rede. 25 de março de 2014.

_____. A Vida do Falecido Reverendo Daniel Wilson, DD. Vol. II. Londres: John Murray, 1860. Internet Archive. Rede. 25 de março de 2014.

Blechynden, Kathleen. Calcutá, passado e presente. Londres: W. Thacker & amp Co., 1905. Internet Archive. Rede. 25 de março de 2014.

Collyns, Charles H. "O Chefe de Justiça Assassinado". Os tempos . 26 de setembro de 1871: 8. Times Digital Archive. Rede. 25 de março de 2014.

Cotton, H. E. A. Calcutta, antigos e novos: um manual histórico e descritivo para a cidade. Calcutá: W. Newman & amp Co., 1907. Internet Archive. Rede. 25 de março de 2014.

Davies, Philip. Splendours of the Raj: British Architecture in India, 1160-1947. Londres: Penguin, 1987.

Desmond, Ray, ed. Dicionário de botânicos e horticultores britânicos e irlandeses, incluindo colecionadores de plantas, pintores de flores e designers de jardins. Rev. ed. Londres: Taylor & amp Francis e o Museu de História Natural, 1994.

Firminger, Rev. Walter K. Thacker's Guide to Calcutta. Calcutá: Thacker, Spink & amp Co., 1906. Internet Archive. Rede. 25 de março de 2014.

Ghose, Saroj. "Tecnologia: o que é?" Ciência, Tecnologia, Imperialismo e Guerra. Ed. Jyoti Bhusan Das Guota. Delhi: Centre for Studies in Civilizations, and Dorling Kindersely (India), 2007. 197-259.

Groseclose, Barbara S. British Sculpture e a Empresa Raj: Monumentos da Igreja e Estatuária Pública em Madras, Calcutá e Bombaim até 1858. Cranbury, NJ: Associated University Presses, 1995.

Massey, Montague. Lembranças de Calcutá por mais de meio século. Calcutá: Thacker, Spink & amp Co., 1918. Biblioteca aberta (aqui está outra foto da catedral, de um ângulo diferente, de frente para a página 68). Rede. 25 de março de 2014.

Morris, Jan, com Simon Winchester. Pedras do Império: os edifícios do Raj. Oxford: Oxford University Press, 2005.


História

St Paul & # 8217s fica no coração da cidade de Melbourne. Em estilo, ecoa as grandes catedrais da Europa. Projetada pelo renomado arquiteto revival inglês William Butterfield, a Catedral foi construída no estilo de transição neo-gótico, parcialmente inglês antigo e parcialmente decorada. Muitos consideram St Paul's a obra-prima final de Butterfield.

A Catedral de São Paulo tem sido parte integrante de Christian Melbourne desde a fundação da cidade & # 8217s: ela fica no local onde os primeiros serviços públicos cristãos em Melbourne foram conduzidos pelo Dr. Alexander Thomson em 1836. De 1836 a 1848, o local onde ficava a Catedral estandes serviam como um mercado de milho para a cidade em crescimento. Em 1848, foi concedida à Igreja Anglicana a construção da Igreja Paroquial de St Paul de pedra azul. Consagrada em 1852, a Igreja de São Paulo e # 8217s foi usada até 1885, quando foi demolida para dar lugar ao lado oeste litúrgico da atual catedral.

A pedra fundamental da Catedral & # 8217s foi lançada em 1880, e o trabalho continuou por onze anos, levando à consagração da Catedral de São Paulo & # 8217s em 22 de janeiro de 1891. A construção das três torres só começou em 1926, com um projeto revisado de John Barr de Sydney, em vez do projeto original de uma torre central octogonal e torres de frontão oeste de Butterfield. A torre central é a segunda mais alta da Comunhão Anglicana, depois da Catedral de Salisbury.

Como as catedrais europeias, a St Paul & # 8217s também conta com os serviços de artesãos tradicionais para manter o edifício histórico. Na década de 1960, uma primeira restauração do exterior da Catedral ocorreu, em 1989 o magnífico órgão da Catedral foi restaurado. Em 2009, foram realizadas amplas obras de restauro do exterior e do interior da Sé Catedral. Mais recentemente, os edifícios históricos de escritórios em St Paul & # 8217s House, imediatamente adjacentes à Catedral, foram amplamente restaurados para fornecer um novo ministério e instalações administrativas para a Catedral e Diocese de Melbourne.

Descubra como contribuir para nossas necessidades contínuas de manutenção com uma doação dedutível nos impostos.


Catedral de São Paulo - História

O estabelecimento de uma comunidade em Long Island foi estimulado pela primeira vez em 21 de abril de 1944, quando dezesseis pessoas compareceram a uma reunião em Mineola, Nova York, e formaram um comitê interino. Em 13 de junho de 1945, foi fundada a Comunidade Católica Ortodoxa Grega dos condados de Nassau e Suffolk, New York, Inc.. O Padre George Papadeas foi enviado aqui pela Arquidiocese para servir como seu sacerdote em 1950. Um terreno foi comprado na Greenwich Street em Hempstead, Nova York e a primeira Igreja de São Paulo foi erguida. Em 23 de dezembro de 1950, os serviços religiosos foram realizados, embora a construção ainda não estivesse concluída. Em 15 de abril de 1951, o arcebispo Michael abençoou a pedra angular do novo edifício e naquela noite o nome de São Paulo foi votado para se tornar o santo padroeiro da Igreja.

Um afluxo de Cristãos Ortodoxos Gregos para Long Island tornou necessária a construção de uma Igreja e Complexo maiores para atender aos necessidades crescentes dos fiéis. Em 1955, a propriedade da Catedral foi comprada por $ 60.000. A cerimônia de inauguração ocorreu no verão de 1957. Sua Eminência Arcebispo Iakovos oficiou o lançamento da pedra fundamental em 1959. Em 16 de março de 1960, o ícone da "Mãe de Deus Lamentante" foi visto rasgando na casa de Peter e Pagona Catsounis no Island Park. O fenômeno atraiu a atenção mundial e milhares de perto e de longe vieram testemunhar e venerar o ícone. O Patriarcado Ecumênico proclamou-o um "Sinal da Divina Providência". O ícone está permanentemente consagrado em nossa Catedral.

Em 1 ° de maio de 1960, o padre Nicholas J. Magoulias (ver "Em memória do padre Magoulis") foi ordenado ao sacerdócio na nova igreja. Ele serviu três anos como assistente. Em 1963, ele assumiu a direção pastoral da Comunidade e se aposentou oficialmente em janeiro de 2006, após 46 anos de serviço dedicado. Em 17 de outubro de 1971, Sua Eminência, o Arcebispo Iakovos, consagrou a Igreja. As relíquias sagradas dos Mártires e Santos Cristãos George, Tryfon e Parthenios foram enterrados na Santa Mesa do Alter. Padre Joakim Valasiadis foi designado para a paróquia neste dia e serviu fielmente nossa Comunidade por 35 anos.

Em 1974, a hipoteca da Igreja foi queimada. No mesmo ano, foi adquirido um vasto terreno contíguo ao estacionamento que dá acesso à Avenida Hilton. Mais tarde, a casa de esquina na Avenida da Catedral foi comprada e atualmente está sendo usada como um edifício educacional em homenagem a Constantino e Carol Cassis. Sua Eminência proclamou oficialmente a Igreja de São Paulo como a Catedral de Long Island no Domingo de Ramos, 3 de abril de 1988. Nessa época, o Padre Nicholas J. Magoulias foi nomeado Decano da Catedral e o Padre Joakim Valasiadis Ecclesiarca da Arquidiocese. Os paroquianos foram profundamente honrados e abençoados com a visita histórica de Sua Santidade Dimitrios, Patriarca Ecumênico de Constantinopla, e do Santo Sínodo em 17 de julho de 1990. Os serviços noturnos foram realizados e uma recepção e um jantar foram oferecidos pela Comunidade.

Fr. Lucas Melackrinos foi designado em 2003 para a Catedral de São Paulo e elevado a proistamenos (pastor) em 2006. Pe. John Vlahos foi designado assistente de 2006-2008. Fr. Andreas Vithoulkas foi assistente de 2008-2011. Fr. Panagiotis Zougras atuou como assistente de dezembro de 2011 a 2014.

Em setembro de 2017, o Padre Christopher Constantinides ingressou na Catedral de São Paulo como seu novo proistamenos. Ele é assistido pelo Padre Constantin Ursache, que está na Catedral de São Paulo desde 2015


Restaurantes

Belo Porco na Colina da Catedral

Bon Vie Café O lado do restaurante da padaria & # 8220A Piece of Cake & # 8221. O restaurante se concentra em clássicos do café da manhã e almoço. Você encontrará omeletes, ovos beneditinos, panquecas e muito mais para o café da manhã e uma coleção modesta de sanduíches para o almoço.

The French Hen Cafe / Moonflower Pizza: O French Hen Cafe tem sido um local favorito para o café da manhã e brunch, mas recentemente, eles aumentaram o jogo abrindo para o jantar também. Como uma pizzaria!

O Gnomo: Outrora um favorito de longa data conhecido como & # 8220The Happy Gnome & # 8221, este local teve uma montanha-russa alguns anos que viu um fechamento inesperado e um futuro incerto, seguido pela compra do restaurante por um dos & # 8217s mais chefs respeitados. Agora, o Gnome está de volta e disparando em todos os cilindros, com um novo menu que é tão delicioso quanto o original.

Porco Bonito: O restaurante Southern BBQ super-popular do Iron Chef America premiado com o chef celebridade Justin Sutherland. Qualquer coisa aqui com carne de porco deve ser excelente (o que é cerca de metade do menu), mas eles também têm um ótimo frango e waffles, frutos do mar, acompanhamentos do sul e muito mais.

La Grolla: La Grolla é um restaurante italiano romântico com um dos pátios mais aconchegantes da cidade.

Louisana Cafe Esta lanchonete ampla e casual tem um dos brunch favoritos do bairro & # 8217s.

Manga Thai: Este local da vizinhança serve todos os favoritos tailandeses em um ambiente limpo e casual.

Moscou na colina: Comida russa deliciosa e autêntica em restaurante incrível, além da cidade e o melhor bar de vodka # 8217s. A sala de jantar é uma atmosfera divertida e casual, enquanto o espaço ao ar livre é uma joia mágica escondida de um pátio. Moscow on the Hill é um dos nossos lugares favoritos em qualquer lugar! (Confira nossa análise completa de Moscow on the Hill.)

Vaca Vermelha: Um restaurante e bar sofisticado leva comida de boteco, com um cardápio em sua maioria girando em torno de seus hambúrgueres de primeira linha. Se nada mais, Red Cow vale uma parada para um pedido de aperitivo de seus incríveis coalhos de queijo.

Renascimento: Revival traz algumas novidades sofisticadas para o frango frito do sul. Seu menu apresenta o pássaro favorito da América em todos os tipos de formas, incluindo frango por pedaço, sanduíches de frango e seus sempre famosos frango e waffles.

Não há restaurantes suficientes para você? Então continue dirigindo por Selby ou confira nossas opções para todos os melhores restaurantes na Avenida Selby.

O pátio em W.A. Frost

O Comodoro: O Commodore é um bar e restaurante de 100 anos que foi meticulosamente restaurado à sua glória da Era do Jazz. Supostamente um local favorito para F. Scott Fitzgerald naquela época.

Sweeney & # 8217s Saloon: Cerveja clássica e comida de bar, bem feitas. Não perca seu pátio aconchegante, mas divertido, quando o tempo está bom.

W.A. Frost & amp Company: Famoso por seu pátio de classe mundial e longa história no bairro, este lugar também possui um porão que parece uma escada para outra época. Toda a experiência é uma atmosfera de cocktail lounge, além de um menu de comida completo para arrancar.


Ofertas especiais e promoções de produtos

Análise

O primeiro relato da arqueologia de Christopher Wren & rsquos cathedral & hellipA relato detalhado da construção da catedral é fornecido com base em uma comparação do tecido com relatos de edifícios volumosos que sobreviveram e evidências de investigações arqueológicas recentes.

& quotEste livro é uma excelente demonstração do papel fundamental que a análise arqueológica desempenha na compreensão de edifícios. É uma contribuição genuína para a bolsa de estudos, contendo muito que não foi publicado em outro lugar e, sem dúvida, aumentando nossa compreensão de um dos marcos mais importantes da Inglaterra. & Rdquo
The London Review Maio de 2017

& ldquo & hellipadds um valor incomensurável para como percebemos e entendemos este edifício. Precisamos de outro livro sobre esta majestosa catedral? Neste caso, é um retumbante & lsquoyes & rsquo. & Rdquo
Jornal da Sociedade de Historiadores da Arquitetura

& quotEste é um livro bem produzido, com muitas ilustrações claras devidamente legendadas e indexadas no texto & hellip Com o volume anterior sobre a catedral medieval, ele fornece um relato conciso e totalmente referenciado das descobertas arqueológicas feitas no maior edifício da capital e fica confortável ao lado os muitos estudos arquitetônicos. & quot
The Archaeological Journal


A História da Catedral de São Paulo por volta de 1909

A Paróquia de São Paulo tem a distinção de ser a primeira das paróquias organizadas da Igreja Episcopal do Noroeste. Foi instituído em 22 de novembro de 1824. Como primeira paróquia desta região, enfrentou graves responsabilidades e deveres que assumiu e desempenhou com alegria. Desde o início, contribuiu generosamente com dinheiro e leigos dedicados para a extensão da Igreja. Ele alcançou muito para a Diocese. Ela deu de sua vida para fundar outras paróquias. Ele os renovou e reforçou. Enquanto a Igreja estava sendo plantada nesta região, e antes que a Diocese pudesse prover a manutenção de um Bispo, a Igreja de São Paulo sozinha por treze anos forneceu todo esse apoio. Em seus “Anais da Igreja de São Paulo”. Dr. Clark declara a verdade simples quando diz que esta paróquia “tem estado intimamente associada a assuntos de interesse além de local, e eu tenho sido o ponto de partida de agências para extensão de igrejas, não apenas em Michigan, mas em regiões além das quais uma vez pertencia à Diocese.

“There is probably in this section of the country no church which has a more worthy line of generous workers and of laymen who have devoted themselves to the extension and maintenance of the Episcopal Church than that of St. Paul’s Parish. The names of these men are worthy of remembrance, and the work which has been performed by them entitled to grateful recognition.”

Since its organization this Parish has had four places of worship: A brief description of these is offered as a fitting preface to the architect’s account of the new church now in process of construction. It was in the Indian Council House on Jefferson avenue, near Randolph street, that St. Paul’s Parish was organized. On June 30 of the following year-that is, in 1825, the charter was granted to the church, which as amended December 9, 1850 stands today.

Of the Council House Dr. Clark writes: “It was not a very capacious building, not very sumptuous in the furnishings, not especially ecclesiastical in its appointments, but it served its purpose well…. It was the cradle of the Episcopal Church in Michigan. For three years the Parish worshiped in the Council house, and at the Fort, and then erected its first church on Woodward avenue.”

This was the first Gothic church building in Michigan, and it seems eminently fitting that in adopting plans for the building now in process of construction, and which in God’s good providence seems destined to stand for centuries, the same noble style of architecture, carried to a much higher degree of perfection should have been chosen. In this new building, we believe will be realized in part at least the dream and aspiration of those first builders.

It was on the 10th day of August, 1827 that the corner-stone of this first building was laid by the Rt. Rev. John Henry Hobart. D. D., Bishop of the State of New York The next year Bishop Hobart returned and on the 2rtth day of August consecrated the new church.

In the course of time the congregation outgrew this first church. It was enlarged in 1834. But “for a long time there was no place for strangers, nor very much welcome for them. A new element having come in, the subject of a new church was agitated and plans drawn. The plea that the church was adequate for the purposes of those who built it, and who then occupied it, did not hold. The historic and family associations then were strong. Where the church was to be located was also the occasion of some dispute.”

Eventually the first church building and site were sold, a lot was purchased on the corner of Congress and Shelby streets, and a second church building, occupied by this Parish for almost fifty years, was erected. This building is so well remembered as to make any description of it here unnecessary. The cornerstone of this second church was laid August 13, 1851. It was a beautiful and dignified structure, one in which there was the spirit of worship, and which has left a lasting impression on those who assembled within it.

An account of the return of St. Paul’s to Woodward avenue is given by Dr. Clark in the following words:

“It was on the 18th of July, 1892, that the lot on the corner of Woodward and Hancock avenues was purchased the lot, 250×177 feet, was deemed adequate for a church spacious enough for the demands of a city as distinguished from a village church. It was felt that in Detroit a time might come when instead of the multiplication of little churches, taxing the corporate strength of a city and Diocese, there would be a demand for a Church which would be large enough to serve as a source of supply for city work as well as one that might compare favorably with its domestic and commercial architecture. Such a time of advancement has come in other large cities.

“There never has been, and there is not now any lack of money among us, when there is a proper understanding as to a fit object. There are always to be found men who are looking about for some place to put their money where they can be assured and have a guarantee that it will do the most good. The members of a church doing well their own part invite and receive co-operation. What those who are members of the church have to look out for, is that they themselves and any large undertaking that they have in hand, should be worthy of the co-operation expected.”

The present parish building, with its chapel was the gift of Mr. Theodore H. Eaton 2d, who built it in the memory of his mother, Mrs. Anne E. Eaton, who became a communicant of the parish in 1842 and who died in 18?9. The furnishing of the building was undertaken by the Ladies’ Guild.

The subscriptions and payments for lot and parish building were as follows:

Subscriptions paid to February 15, 1897…..$10,402.50
Other subscriptions. ….775.00
Subscriptions of T. H. Eaton…..72,462.98
From the Literary Society…..268.10
From other societies and Sunday school…..3800.00
Proceeds of sale of Congress street lot…..39,106.02
Total amount spent for lot and chapel to date…..’$126,252.27

The plans for Saint Paul’s Cathedral are the result of co-operation of the Building Committee and the architects, and are the guiding lines whereby a structure is rising which will be a logical and visible expression of a powerful, indestructible institution, to be consecrated to the service of God for the well-being of mankind. As the Cathedral church is the highest form of the art of expressing structural truth and beauty in the fabric of the most exalted building that may be built by man, such a structure, to be the outward expression of the continuity of the historical and dogmatic church, must needs be the result of most hearty work in collaboration of clergy, committee and architects and is not the work of a few months, but of years of untiring energy in the study and development of the best possible manner of every detail that is contributed to complete the ensemble.

Cruciform in plan, Saint Paul’s Cathedral offers to the architect an opportunity which he is ever ready and anxious to grasp to create an exterior of convincing dignity, the mass of the building striking in its composition and placing before the eye at once an insight into the structure as a whole, for every contrast of wall surface, transepts, tower, clerestory, aisles, buttresses, turrets and fenestration speaks of those units in justice fulfilling the expectancy of the lover of Gothic forms, which go to make the interior vast and impressive, instantly inspiring and commanding reverence. The design, generally speaking, may be said to be in the style of the English 15th century Gothic, although many forms and details are in the manner of the 14th century, while in the conception of the west front, no effort has been made to conceal the fact that its inspiration is derived from the most impressive facades in the world, those of the 13h and 14th century in France, but great care has been exercised to adapt the forms and details of these distinct styles and bring them into harmony so that with the great soaring tower, which is inspired from that splendid example of English architecture, the one of Gloucester Cathedral completed during the years of the most glorious period of Christian architecture, is but the crowning glory of a continuity of styles of easy and pleasing transition.

The exterior of the Cathedral is severe in design, rather than elaborate and intricate, as often happens in late Gothic work. The lower portion of the building is exceedingly plain, but develops in interest and variety of detail toward the top and eastern bays. In the design of the west front the architects firmly believe a facade will be developed which will be exceedingly effective for a cathedral building of moderate dimensions and will overcome some of the uninteresting features of most of the English cathedral fronts. The principal inspiration in the designing of this elevation was from the best examples of the world, those of the great French cathedral fronts and the abbeys of England, in the ruins of which the purest examples of Gothic architecture have been left to us. The main portal is formed by one deeply moulded arch flanked by two staircase turrets contained within the great buttresses. Above the portal an open arcade, accessible from the interior, binds across the front. Above, the continuation of the roofs of the aisles will end the portion of the first construction of the nave, the clerestory being omitted for future building. Although the design of the finished front is not yet absolutely agreed upon, the building of the foundation and present super structure determine in a general way its completion as outlined in the design. The scheme already drawn is for a splendid rose window contained within a great arch, which in turn is offset by massive buttresses developing from the projecting ends of the aisles. Across the top over the great arch and between the turrets is another connecting gallery, beyond which appears the gable of the nave roof. The northern and southern porches, like the main portal, are of massive construction and form the common entrance to the narthex across the western end of the nave. As the clerestory and choir are approached, the wall surfaces become more broken and interesting in their treatment, the great transepts cut through the mass of the lofty nave and aisles and by the change in direction of wall surfaces gives relief to what would otherwise become a monotony of repetition. The choir, with its secondary transepts and variety of window openings, leads to the beginning of the great crossing tower, which becomes more ornamented than any other part of the building, with niches for sculptures of many saints, shafts and pinnacles, mullioned windows and traceried panels, gradually overspreading the entire surface and ending in four great great battlemented finials.

The interior of the Cathedral, true to well established principles of effective proportions, must, when complete, be most religiously and esthetically impressive. A large seating capacity has been obtained, the majority of the seats commanding an uninterrupted view of the altar, pulpit and lectern. While all the adjuncts for the service of the Church in America are secured, the historical precedent of type of plan and order of architectural expression is maintained. Within the confines of a very compact plan the chapels, aisles, transepts, and ambulatories are so disposed as to be seen to advantage through a succession of receding columns and arches, giving to the whole interior a mystical charm so necessary to the church interior and of which there are many striking examples in the cathedral churches of England and France. Like the exterior, the architectural treatment is noticeably severe and the ultimate effect is dependent upon stately proportion and skill in the design and execution of detail. The principal lighting is from the windows of the aisles filtering through the lofty arcades into the nave, the transepts with great traceried openings and the crossing by the great lantern of the tower, the choir with a higher light from a range of windows above the arcade and a group of five lancets in the east wall. The screen supporting the western gallery may be simply or elaborately treated in wood or stone. The nave, transepts and crossing are dignified in their simplicity of treatment. The great circular tower piers express clearly the tremendous strain they have to bear in supporting in safety the massive masonry construction above. The roof ceiling throughout is designed to be of oak, divided by the great roof trusses, panelled and further decorated with shields bearing the heraldically colored arms of the dioceses of the church in England and America. The opportunity for memorials in splendid colored and leaded glass is ideal and in the selection of design and color, and leaded glass is ideal and in the selection of design and color for this most necessary feature lies one of the greatest responsibilities, if esthetic results are to be considered, in the art of church building.

Until the choir has been reached every detail of the Cathedral has been marked by rigid severity but here a noticeable increase of richness in architectural forms, decoration and furniture is to take place. The possibilities for splendor in the embellishment of every detail of the choir and side chapels are without number. From the pavement to decorated oaken ceiling, memorials in wood, stone, choice marbles and precious metals may be placed as a most fitting means of beautifying the passage to the sanctuary and the high altar, which with its reredos and glorious eastern windows should be the most impressively beautiful expression of the handiwork of man in the entire fabric of the church one and all to the glory of God.

A Few Facts about the General Construction Work now going on

The extreme length of the building is 208 feet. The extreme width across the transept is 90 feet. The width of the front or nave section, extending toward Woodward avenue, is 62 feet and the width between the columns of the interior is 32 feet.

From the vestibule to the chancel is 119 feet, and the length of the chancel is 68 feet, with a width of 82 feet.

Many have asked the reason for adopting smooth stone for the exterior, and why it should not have been made to match the rough stone of the Parish House. The reason is: 1st: Because the style decided upon by the architects admitted of greater refinement of line and mass than is possible with rough stone. 2nd: Because as architectural design gradually developed from the crude and rustic forms of earlier times there appeared a greater refinement of form and mass which would not have been possible with the earlier crude materials. As the style adopted belongs to a period of the greatest refinement in Gothic architecture, the rough treatment would have been out of harmony with the details of this style. The many vertical lines of piers and buttresses running aloft from the ground, receding at intervals toward the body of the structure, are the principal factors tending to a graceful outline, and to interfere with these lines by the use of rough stone would mar the beauty of the forms and produce a distracting element in the unity and proportion of the details of the entire fabric. 3rd: Where little ornamentation is allowable for economical reasons, each little mould, column or wrought detail must be depended upon for its full share in the beautification of the wall surfaces and so is very much more effective if contrasted with a plain adjoining surface than if such surface were rough’ As the simplicity of this design requires absolute adherence to these principals to obtain the best effect, it logically determines the character of the wall finish.

Then, too, the windows with their tracery and the moulded arches of door and window heads take their place as so many more ornamental points of interest that require plain wall surfaces to set them off to the best advantage. As one of the fundamental laws of decorative art is that of “contrast” whether in the treatment of surfaces, by varying degrees of relief work, or by contrasts of color’ so is the beauty of an architectural mass dependent upon the proportion of its parts, and the details of these parts must be so put together that no discordant element is produced to mar the symmetry of the whole.

The original source document of this article, in its entirety, is uploaded in St Paul’s 1909.


Take a trip to St. Paul's Cathedral in London and learn about its rich history

A very warm welcome to St. Paul's Cathedral, which is been here at the heart of the city of London for more than 300 years. And it's iconic dome, built by Sir Christopher Wren, has been a symbol both for the city and of the Christian faith ever since then. And we're delighted that you can come and join us and find out more about what St. Paul's is all about. St. Paul's is in the city of London, which is a relatively small area, and was the heart of the city until it grew and grew and grew, particularly from 1800 onwards.

So people in the city regarded it as their church, although there are nowadays still over 50 parish churches and guild churches in the city of London, just one square mile. But we are a church of significance for the city. We are also of significance to the wider city and the nation, because we are at the heart of the capital, and we are the largest church in London.

So that's why it's used for big occasions. We've had, for example, the queen's birthday. We've had significant funerals such as Lady Thatcher and Winston Churchill. And that affects how we work. It's main purpose is as a place of Christian worship, but we also are a visitor attraction, because of our history. And the visitors help to fund the running of the Cathedral so we can do our main purpose.

So there is a tension between are we a place to visit, or are we a place to worship and pray in. And experience will tell you that many people who come to visit will also use us as a place to pray, because they themselves will have some kind of religious faith, which they want to express and make use of in the building. And, in fact, we have very few regular worshippers. Most of the people who come to worship and join us here and all those who are here as visitors of one sort or another.

In the Cathedral we have four services every weekday and five on Sundays. Two or three times a day we will have a service of the Eucharist, which people participate in. And the high altar is the main place in the Cathedral, which focuses that, although we will use different altars in different places around the Cathedral. But again, you can sit and watch that and ask for prayer if you wish to do so. And there are many services that we have where the clergy or the choir would be doing the speaking and singing.

The eastern end of the Cathedral is the quire. It's quire spelt with a "Q." And it's where the choir, with the "ch" sings as singers. So it's Christian worship, but it is publicly open, and we have a range of people, some of whom will fully participate, some of whom will sit back and simply watch. And either of those is fine.

In October 2011 there were the Occupy protests going on around the world. And there was a march towards the stock exchange, which is right next to the Cathedral, which was not allowed to go into where the stock exchange was, so they stopped outside St. Paul's. And the Cathedral was caught up in that movement and in that period, and trying to be there for everyone, whether it's people in the city, whether it's the protesters, whether it's just the ordinary people going about their business in London. And it was quite hard to hold all those things together.

I came into the cathedral after the campers had left. And my role has been to help the Cathedral find its own voice, to be clear about its purpose and its mission. So it's made the Cathedral more focused and intentional about the things that we're trying to achieve.

In 2013 we did some work here at St. Paul's on what are we for. And the top line of our vision statement was that we want to enable people in all their diversity to encounter the transforming presence of God in Jesus Christ. So our aim is to give everyone an experience of God, whether they're here for half an hour as a tourist, or whether they're a regular worshiper who comes to church every week, every day. And that's what we see as our primary purpose. So what we do in our worship, what we do in our welcome, is to try and get people not just some information, but a sense of what this is here and what the building is saying about why we exist and what the world is about.


St Paul’s Cathedral - History

St. Paul's Cathedral
London, England

Erected: 1675-1710
After the Fire, it was at first thought possible to retain a substantial part of the old cathedral, but ultimately the entire structure was demolished in the early 1670s.
The final design was strongly rooted in St. Peter's Basilica in Rome.
Architect: Christopher Wren
Style: Baroque
Building material:
Portland stone

NOTE: Interior photographs not allowed


1666�: A New Cathedral for London

Christopher Wren (1632�) proposed the addition of a dome to the building, a plan agreed upon in August 1666. Only a week later The Great Fire of London was kindled in Pudding Lane, reaching St Paul’s in two days. The wooden scaffolding contributed to the spread of the flames around the Cathedral and the high vaults fell, smashing into the crypt, where flames, fuelled by thousands of books stored there in vaults leased to printers and booksellers, put the structure beyond hope of rescue.

Sir Christopher Wren was a brilliant scientist and mathematician and Britain’s most famous architect. The building he designed to replace the pre-Fire Cathedral is his masterpiece. Nine years of planning were required to ensure that the new design would meet the requirements of a working cathedral the quire was to be the main focus for liturgical activity, a Morning Chapel was required for Morning Prayer, vestries were needed for the clergy to robe, a treasury for the church plate, a home had to be planned for the enormous organ, bell towers were essential, and the interior had to be fitted for the grandest of occasions and ceremonies. The building which Wren delivered in thirty five years fulfilled all these needs and provided a symbol for the Church of England, the renewed capital city, and the emerging empire.

Construction commenced in 1675: the process involved many highly skilled draughtsmen and craftsmen and was pursued in phases, largely dependent on the availability of funding and materials. Portland stone predominated but other types of stone were necessary as well as bricks, iron and wood. All of the building accounts, contracts and records of the rebuilding commission survive, and many original drawings. A detailed history of the design of the cathedral can be found in the online Wren Office Drawings catalogue written by Dr Gordon Higgott (2012).

Christopher Wren lived to see the building completed: the last stone of the Cathedral’s structure was laid on 26 October 1708 by two sons named after their fathers, Christopher Wren junior and Edward Strong (the son of master mason). The first service had already been held in 1697 – a Thanksgiving for the Peace between England and France.



Facade.
Framing the western facade, twin bell towers rise nearly 213 feet (65 metres) above the floor.
. The final design was strongly rooted in St. Peter's Basilica in Rome.


Baroque style . Cupola with lantern . Three acroteria . Carved tympanum





Block modillions . Baroque style carved tympanum


Corinthian pilasters . Corinthian columns . Carved frieze (detailed in photo below:) . Swag




Tower with clock and steeple


Roman Corinthian columns


Sitting figure on left: Saint Luke the Evangelist with his symbol, an ox with wings .
Sitting figure on right: St. John the the Evangelist with his symbol, an eagle



Pedimented surround with supporting Roman Corinthian columns . Detail below:



Foliated frieze with cartouche center . Roman Corinthian columns and pilasters


Facade



"St. Paul’s famous dome , which has long dominated the London skyline, is composed of three shells: an outer dome, a concealed brick cone for structural support, and an inner dome . The cross atop its outer dome stands nearly 366 feet (112 metres) above ground level (some 356 feet [109 metres] above the main floor of the cathedral).

"Below the cross are an 850-ton lantern section and the outer, lead-encased dome, both of which are supported by the brick cone. At the base of the lantern (the apex of the outer dome) is the famous Golden Gallery, which offers panoramas of London some 530 steps (and some 280 feet [85 metres]) above the ground. Farther down, at a point just below the brick cone, is the Stone Gallery, another popular viewing spot.

"Visible from within the cathedral is the inner dome, a masonry shell with a diameter of 101 feet (31 metres). . Supporting the weight and thrust of the upper dome section are buttresses and columns in a peristyle below these, near the height of the Whispering Gallery, is a circle of 32 buttresses not visible from the ground. Eight massive piers connect the buttresses of the dome area to the floor of the cathedral."


Center statue: St. Paul


Balustrade . Roman Corinthian columns pilasters . Pedimented wind ow surrounds with flanking engaged Corinthian columns


Tympanum . English royal coat of arms: lion and unicorn



Egg-and-dart molding . Leaf-and-dart molding



Greek Corinthian capital



Balustrade . Modillions and rosettes . Corinthian columns pilasters

Photos and their arrangement 2016 Chuck LaChiusa
| . Home Page . | .. Buffalo Architecture Index . | .. Buffalo History Index . . | . E-Mail . | ..

web site consulting by ingenious, inc.


Assista o vídeo: Przerażający śpiew księdza W POLSKIM KOŚCIELE


Comentários:

  1. Bressal

    Eu posso recomendar visitá -lo um site, com uma grande quantidade de artigos sobre um tema interessante você.

  2. Mezimuro

    É notável, a mensagem muito útil

  3. Cristos

    Notável, a resposta muito engraçada

  4. Zulkisar

    Que frase ... super

  5. Malataxe

    Por favor, revise sua mensagem

  6. Artaxiad

    Vergonha e desgraça!



Escreve uma mensagem